8 séries que estão em alta em outubro de 2023 nos streamings

Cartaz da segunda temporada da série Loki no Disney+, com Tom Hiddleston
Tom Hiddleston volta a interpretar Loki no Disney+

Se você está buscando séries novas para começar a maratonar no feriado de 12 de Outubro, o Crônicas do Agora escolheu oito opções que estão bombando nos streamings para você escolher! Veja abaixo:

1 – Gen V (Prime Video)

Série derivada de The Boys, onde super-heróis existem -mas são muito mais “super” do que “heróis”. O spin-off Gen V explora a primeira geração de super-heróis a saber que seus superpoderes são do Composto V. Colocando seus limites físicos e morais à prova, competindo pelo ranking mais alto da escola.

Uma curiosidade é que a produção conta com a participação do ator brasileiro Marco Pigossi, que faz sucesso em outras séries online, como a espanhola Alto Mar e na brasileira Cidade Invisível, na Netflix. Além de Pigossi, os atores Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Ghosted: Sem Resposta), Shelley Conn (Bridgerton) e Maddie Phillips (Sobrenatural) estão no elenco da trama.

(Reprodução/YouTube Prime Vídeo)

2 – Drag Race Brasil (Paramount +)

A série está com tudo! Para alguns, a madrugada de terça para quarta-feira nunca foi tão esperada como nas últimas semanas, quando o Paramount+ lança novos episódios: o reality já passou da metade da primeira temporada. Além disso, a franquia brasileira está extremamente bem avaliada e com todas as melhores referências de memes nacionais possíveis.

Comandada pela drag queen vencedora do Queen Of The Universe, Grag Queen, com os jurados fixos Bruna Braga e Dudu Bertholini, a série chegou bastante elogiada pelo público e pela crítica. No mesmo formato de Rupaul’s Drag Race, eles julgam, ao lado de convidados especiais, as 12 drag queens que estão disputando a coroa de rainha das drags brasileiras (e o prêmio de R$ 150 mil).

(Reprodução/YouTubeParamount + Brasil)

3 – Loki (Disney +)

Com o lançamento da segunda temporada, no último dia 6, a série voltou a ficar em alta no Disney +. Durante os novos seis episódios, lançados toda quinta-feira, Loki 2 mostra um protagonista em busca de salvar a existência de tudo. Lembrando que quem colocou tudo em risco foram as decisões tomadas por sua variante Sylvie (Sophie Di Martino), uma versão paralela do próprio deus da mentira, ao final temporada anterior.

(Reprodução/YouTube Marvel Brasil)

4 – A Divisão: 3ª temporada (Globoplay)

Em 1997, o Rio de Janeiro foi sacudido por uma onda de sequestros. As forças de segurança convocam policiais polêmicos para ajudar a salvar a cidade dos bandidos e também da própria polícia. Os cinco episódios acompanham a intensa rotina da Divisão Antissequestro (DASS), agora liderada pelo delegado Carlos Mendonça (Silvio Guindane) e pelo inspetor Juliano Santiago (Erom Cordeiro).

Na primeira e segunda temporadas, tínhamos apenas o ponto de vista dos policiais e das famílias. Porém, agora a intenção é aprofundar e mostrar quem é o sequestrado. Neusa Borges, Tony Tornado e Marcelo Adnet são alguns dos atores que chegam para somar à terceira temporada do drama policial ambientado no ano 2000.

(Reprodução/YouTube Globoplay)

5 – Lupin: 3ª temporada (Netflix)

A terceira temporada de Lupin adapta as histórias de Arsène Lupin para o contexto moderno. A série Netflix traz novamente o protagonista Assane Diop (Omar Sy) em uma jornada de vingança.

Nesta nova temporada, Assane está tentando reaver a convivência com sua esposa, Claire (Ludivine Sagnier) e seu filho Raoul (Etan Simon), mas, primeiro, é forçado a aplicar um último golpe. O cerco se fecha quando a mãe de Diop, que não o via há mais de duas décadas, se torna refém de um homem que fez parte do seu passado.

(Reprodução/YouTube Netflix)

6 – Barganha (Paramount +)

Esse dorama conta a história de leilão. Mas não é um leilão daqueles comuns, com carros, pedras preciosas ou obras de arte. É algo um pouco mais obscuro, como órgãos humanos. Com a fachada de motel, os compradores vão até o local e o leilão é feito com uma pessoa, de uma índole não tão boa, ainda viva.

Porém algo inesperado acontece. Durante um desses leilões, um terremoto atinge o motel e prende todos dentro do prédio em ruínas. Sem ninguém em quem confiar, eles precisam encontrar uma maneira de sobreviver. A série premiada promete muitos momentos de tensão.

(Reprodução/YouTubeParamount + Brasil)

7 – Ilhados com a Sogra (Netflix)

A série comandada por Fernanda Souza estreou na última segunda-feira (9). O programa traz competições entre seis casais em um local paradisíaco. No local, eles enfrentam desafios com a ajuda de suas respectivas sogras para levar o prêmio de R$ 500 mil para casa.

A primeira temporada conta com oito episódios, e os quatro primeiros já estão disponíveis na Netflix – os demais serão lançados no dia 16 de outubro. 

(Reprodução/YouTube Netflix)

8 – O Continental: Do Mundo de John Wick (Prime Vídeo)

Essa é uma minissérie derivada da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves. Ambientada nos anos 1970, antes dos acontecimentos da saga original, ela conta a história de como Winston Scott (Colin Woodell) se tornou dono da unidade nova-iorquina do Hotel Continenal, um local com uma rotina repleta de segredos e serviços secretos.

Além disso, a rede de hospedagem de luxo serve de refúgio para inúmeros assassinos profissionais. Junto com Scott, o passado de outros personagens já conhecidos do universo de John Wick também é apresentado, como Charon (Ayomide Adegun), e acontecimentos como o crescimento da máfia americana.

(Reprodução/YouTube Prime Vídeo)

Leia Também:

Gabriel Gameiro
Jornalista, analista de dados, redator e ritmista no Carnaval de São Paulo. Trabalha criando conteúdo SEO desde 2015, apaixonado por escrever sobre entretenimento e viagens. Para saber mais é só me dar um oi no Instagram @gabrielgameirog.