Tem balde de pipoca de Kung Fu Panda 4 na Cinemark? Veja preço do combo

Montagem de fotos com combo Cinemark de Kung Fu Panda 4
Cinemark criou um copo com a cara de Po, de Kung Fu Panda 4 (Fotos: Divulgação)

Kung Fu Panda 4 é o principal lançamento dos cinemas brasileiros nesta semana, com uma grande aposta das redes exibidoras em relação ao filme também nas bombonieres. Cinemark, Cinépolis, UCI Cinemas, Kinoplex e Cinesystem prepararam combos especiais da animação. Balde de pipoca, copos personalizados e até bowl estão à venda para o público.

A Cinemark lançou um copo que simula a cara do protagonista Po. De acordo com o site da empresa, o item avulso custo R$ 59,90 em cinemas de São Paulo. No entanto, quem quiser comprar no combo que vem com um balde de pipoca refil, duas bebidas grandes e um pacote de M&M’s paga R$ 86. Consulte o valor na sua cidade.

A Cinépolis oferece aos seus clientes um balde de pipoca de Kung Fu Panda 4. No entanto, o design do objeto é bem simples, apenas com uma imagem estampada do longa.

à esquerda, o balde da Cinépolis; à direita, os copos da UCI Cinemas para Kung Fu Panda 4
À esquerda, o balde da Cinépolis; à direita, os copos da UCI Cinemas

Para quem prefere copos, a UCI Cinemas tem dois modelos (veja na imagem acima) diferentes do filme. O combo da empresa vem com um balde de pipoca grande e um refrigerante de 1 litro.

A Kinoplex e a Cinesystem criaram um bowl de pipoca personalizado de Kung Fu Panda 4, com capacidade para 2,5 litros. O objeto ainda vem com uma tampa que simula o chapéu usado por Po. Ficou bem bonito!

Bowl de pipoca da Kinoplex para Kung Fu Panda 4
Bowl de pipoca da Kinoplex; Cinesystem oferece o mesmo item

LEIA TAMBÉM -> O Problema dos Três Corpos: Conheça o livro que inspirou a série da Netflix

Redação
Crônicas do Agora é um site de variedades e entretenimento. Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!