Operação – Arma Secreta: filme Netflix é RUIM e tem nota baixa no IMDB

Piotr Witkowski em Operação: Arma Secreta, filme polonês da Netflix
Piotr Witkowski em Operação: Arma Secreta, da Netflix

Operação – Arma Secreta (Soulcatcher) segue a lógica de diversos filmes da Netflix. Sinopse interessante e trailer ok, mas uma execução bem ruim. A popularidade momentânea –o longa polonês é o mais visto do serviço de streaming nesta sexta (4)– contrasta com a péssima nota no IMDB. O filme tem avaliação 4,1/10 na plataforma.

“Um empreiteiro militar contratado para apreender uma arma que transforma pessoas em assassinos selvagens busca vingança quando seu irmão é vítima do dispositivo”, informa a sinopse da nova história da Netflix.

Veja abaixo a opinião de dois usuários do IMDB sobre Operação – Arma Secreta, um que achou péssimo e outro que avaliou razoavelmente bem a história.

“Um filme tão ruim que Steven Seagal não estaria nele (…) As pessoas morrem, é muito chato. Buracos na trama pelos quais você poderia dirigir um Hummer (veículo espaçoso), vilões de papelão… Eles jogaram dinheiro nisso quando deveriam ter jogado um roteiro e alguns atores decentes. Para onde foram todos os bons filmes?”

Usuário que deu nota 1 para o filme

“Um bom thriller de ação, que deve ser o primeiro filme polonês que eu vi. Ele tem uma construção decente com um bando de soldados enviados para adquirir uma máquina que pode transformar as pessoas em maníacos homicidas assassinos do tipo zumbi”.

Deu nota 7 para Operação – Arma Secreta no IMDB

E aí, vale a pena dar o play para ver se Operação – Arma Secreta é bom? Assista ao trailer para se decidir:

LEIA TAMBÉM:

Vinícius Andrade
Criador do Crônicas do Agora. Jornalista que trabalha com foco em SEO e na criação de conteúdos para diferentes plataformas. Interessado em boas conversas, textos e histórias. Já foi editor do Notícias da TV, além de ter atuado como social media, roteirista e produtor ao longo da carreira de mais de 11 anos. E-mail: viniandrade@cronicasdoagora.com.br