Gaviões da Fiel 2024: horário do desfile, enredo e onde assistir

Sabrina Sato volta ao Anhmebi à frente da bateria da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato volta ao Anhmebi à frente da bateria da Gaviões da Fiel (Felipe Araujo/Liga-SP)

Gaviões da Fiel passa no Sambódromo do Anhembi a partir da 1h45 (horário de Brasília), na madrugada de sábado para domingo, com o samba-enredo “Vou te Levar pro Infinito”.

Escola de samba com membros da torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel será a quarta a passar no Sambódromo do Anhembi na segunda noite de desfile do Grupo Especial do Carnaval 2024 em São Paulo. Nona colocada no ano passado, a agremiação apresenta o enredo “Vou te Levar pro Infinito”. O desfile da Gaviões da Fiel começa à 1h45, na madrugada de sábado (10) para domingo (11).

Para assistir ao vivo na TV, a opção é a Globo, que faz a transmissão do Grupo Especial de São Paulo para todo o Brasil. Online, o Globoplay também mostra a folia. Alex Escobar, Karine Alves e Milton Cunha, ao lado dos comentaristas Ailton Graça e Alemão do Cavaco, formam a equipe da emissora.

Letra do enredo da Gaviões da Fiel 2024

Vai meu gavião ôô… voa pro espaço sideral
Vai meu gavião no infinito carnaval
Quem sabe um dia, quando a mente delirar
Vou te levar pro céu, eu vou
Atravessar o tempo
A imensidão do universo me guiou
Delirei, sonhei com a grande explosão
Me fiz um arlequim nessa viagem
Fui desbravar o lume das estrelas
Colombina a embarcar nessa viagem
Onde reina o esplendor da natureza

Grão de areia no deserto, gota d´água no oceano
Ambição do ser humano pode pôr tudo a perder
Já é hora de pensar… pro futuro renascer

Ser a criatividade infinita
Ver a pintura mais bonita
O dom de uma arte surreal
No tom de um acorde genial
Brilha no meu verso amor e emoção
Infinito que habita o coração

Quem dera…
Meu samba nas constelações
Eu sou fiel, eu sou Corinthians
Eternamente gaviões

Quem canta: Ernesto Teixeira

Compositores: Grandão Sukata, Guga Pacheco, Claudio Mattos, Juliano Souza da Cuíca, Japa Ovelha JB

Rainha da bateria da Gaviões da Fiel em 2024: Sabrina Sato (@sabrinasato)

Carnavalesco: Júlio Poloni, Ranyer Pereira e Rodrigo Meiners

Ordem desfile Carnaval SP 2024 hoje

Veja abaixo a ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo neste sábado (10), com a programação e horário das escolas de samba no Anhembi:

• 22h30 – Vai-Vai
  • 23h35 – Tom Maior
  • 0h40 – Mocidade Alegre
  • 1h45 – Gaviões da Fiel
  • 2h50 – Águia de Ouro
  • 3h55 – Império de Casa Verde
  • 5h00 – Acadêmicos do Tucuruvi

Tempo de desfile: Mínimo 55 minutos e máximo 65 minutos

Fonte: Liga-SP

Apuração do Carnaval de São Paulo 2024

A apuração das notas do Carnaval de São Paulo 2024 acontece na terça-feira (13), a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão da Globo para São Paulo na TV. O restante do Brasil acompanha via Globoplay.

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br