Promoção: Disney+ corta 74% do preço para novos assinantes

Elementos estreia no Disney+ em setembro; veja a data
Elementos estreia no Disney+ em 13 de setembro

No mês em que lança A Pequena Sereia e Elementos, o Disney+ tenta aumentar o número de assinantes no Brasil. O serviço de streaming do Mickey criou uma promoção em que cobra apenas R$ 8,50 por mês na assinatura. Mas um aviso: apenas NOVOS CLIENTES podem aproveitar o benefício.

O valor, que representa um desconto de 74% em relação ao preço normal, ficará em vigência nos três primeiros meses de plano dos novatos. A partir do quarto mês, o cliente passa a ter de pagar a mensalidade cheia, de R$ 33,90.

A promoção começou nesta quarta-feira (6), dia da estreia de A Pequena Sereia, e vai até 20 de setembro. No próximo dia 13, a animação Elementos, da Disney, ficará disponível para assistir online na plataforma.

O desconto do Disney+ não exige do consumidor um período de fidelidade. Ou seja, o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. No entanto, o cliente que abrir mão do preço de R$ 8,50 por mês antes do terceiro mês, não conseguirá ter o novo valor novamente.

-> Acesse a promoção aqui

Tem promoção, mas o preço vai aumentar em breve

A ação para aumentar o número de assinantes no streaming acontece um mês depois de o balanço corporativo da Disney relativo ao segundo trimestre indicar que, entre abril e junho, a empresa teve um prejuízo de US$ 460 milhões. Além disso, o número de 146,1 milhões de assinantes ficou abaixo dos 151,1 milhões esperados por Wall Street.

Em meio a esse cenário, a Disney anunciou que vai aumentar em US$ 3 o preço mensal do plano sem publicidade nos Estados Unidos e no Canadá. O reajuste acontece a partir de 12 de outubro. Ainda não há informações se o Brasil será afetado.

Além disso, a empresa também pretende começar a barrar o compartilhamento de senhas. Algo que o público detesta, mas o mercado financeiro adora. A Netflix tomou uma medida semelhante recentemente e viu seu número de clientes aumentar.

Plano Disney+ mais barato

Sem a promoção de R$ 8,50 por mês, a forma mais econômica de assinar Disney+ e Star+ é via Mercado Livre. O plano Meli+, que custa R$ 17,99 por mês, oferece os dois streamings e descontos em outras plataformas, como HBO Max, Paramount+ e Deezer.