Prime Video libera Telecine com 7 dias de graça; assine agora

Logotipo do Prime Video e do canal Telecine
Prime Video e Telecine estão com uma nova parceria (Foto: Divulgação)

O Telecine agora faz parte do serviço Prime Video Channels, que já tem canais como HBO Max, Paramount+ e Lionsgate+, e pode ser assinada pelos clientes do serviço da Amazon. A união entre as empresas começou no Brasil em julho. Com a medida, é possível aproveitar 7 dias de graça da Telecine. Depois do período gratuito, a mensalidade fica em R$ 29,90 –para não pagar nada, basta fazer o cancelamento durante o período de degustação.

-> Retire os 7 DIAS GRÁTIS DE TELECINE AQUI

Planos do Telecine

Fora do Prime Video, outra forma de assinar o Telecine online é via Globoplay. O streaming da Globo oferece um plano mensal de R$ 49,90 com Globoplay e Telecine, ou então um pacote anual de R$ 454,80 (o equivalente a R$ 37,90 por mês). Avulso, o valor do canal de filmes também fica em R$ 29,90 mensais.

“Ter o Telecine disponível por meio da assinatura dos Canais Prime Video amplia a oferta de conteúdo de qualidade aos nossos assinantes Prime, reafirmando nosso compromisso com os clientes e com uma experiência premium de acesso a filmes, séries, esportes e notícias em um só lugar. Telecine é uma marca com história no Brasil. Estamos muito felizes em tê-los conosco nessa jornada”, afirma Antônio Forjaz, country manager do Prime Video no Brasil.

Sovero Pereira, CEO do Telecine, disse que a chegada ao Prime Video é uma demonstração do grande potencial de distribuição de sua marca. “Nossa distribuição hoje é 100% por meio de convênios. Entregamos o mesmo produto com diferentes experiências de acessibilidade e navegação. Oferecendo ao usuário a possibilidade de escolher a forma mais fácil e confortável de assistir nosso conteúdo. O Prime Video, sem dúvida, agrega à nossa rede de distribuição e será importante para escalar ainda mais nossos negócios”.

Vale a pena assinar o Telecine em 2023?

Com as grandes distribuidoras criando seus próprios streamings nos últimos anos, o Telecine perdeu parte da força que tinha na era de ouro da era TV paga. No entanto, a plataforma ainda oferece um catálogo que pode ser interessante para os amantes de cinema. A plataforma da Globo ainda recebe primeiro (depois do período de aluguel online) aos longas de empresas como Universal Pictures e Paramount, além das produções nacionais da Globo Filmes.