Cinema mais caro de SP, Cinépolis JK Iguatemi reduz preço do ingresso

Sala de cinema VIP do Cinépolis JK Iguatemi, o mais caro de SP
Sala VIP do Cinépolis JK Iguatemi (Foto: Divulgação)

Semana do Cinema 2024, que acontece de 22 a 28 de fevereiro, fará com que o preço do ingresso da Cinépolis JK Iguatemi fique mais barato. Entenda como participar e comprar entrada no valor da promoção.

Cinema mais caro de São Paulo e um dos mais luxuosos e modernos do Brasil, a Cinépolis JK Iguatemi participa da Semana do Cinema 2024. O evento anual, que tem como objetivo aumentar a presença dos brasileiros nas salas de exibição, acontece de 22 a 28 de fevereiro. Na maioria das exibidoras do país, o preço para assistir um longa em tela grande neste período será de R$ 12. No entanto, o valor do JK Iguatemi será diferente.

Na Semana do Cinema, os ingressos disponibilizados para a tradicional sala VIP e para a nova sala IMAX terão um valor fixo de R$ 29,90. Normalmente, a inteira para a Cinépolis JK Iguatemi custa a partir de R$ 79 (veja preços no final deste texto).

Ou seja, a Semana do Cinema pode ser uma boa oportunidade para você conhecer um dos cinemas mais chiques do Brasil pagando um valor menor. O combo especial, composto por pipoca média salgada e duas bebidas, também estará disponível a partir de R$ 26.

Como opções de filmes para assistir, o público terá longas como Madame Teia, Ferrari, Pobres Criaturas, Bob Marley: One Love, Masha e o Urso e Zona de Interesse.

Dá comprar as entradas e consultar horários das exibições no site oficial do shopping ou no portal/app do Ingresso.com.

Veja abaixo quanto custa normalmente o preço dos ingressos na Cinépolis JK Iguatemi:

Salas VIP do JK Iguatemi

Segunda-feira, Terça-feira (Exceto feriado)

• Matinê – R$ 87 (inteira) e R$ 43,50 (meia)
  • Noite – R$ 92 (inteira) e R$ 46,00 (meia)

Quarta-feira (Exceto feriado)

• R$ 87 (inteira) e R$ 43,50 (meia)

Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo e Feriados:

• Matinê – R$ 95 (inteira) e R$ 47,50 (meia)
  • Noite – R$ 99 (inteira) e R$ 49,50 (meia)

Salas IMAX

Segunda-feira, Terça-feira e Quarta-feira (Exceto feriado)

• R$ 79 (inteira) e R$ 39,50 (meia)

Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo e Feriados:

• R$ 83 (inteira) e R$ 41,50 (meia)

Cinemark Iguatemi na Semana do Cinema

Outro cinema chique de São Paulo também integra a Semana do Cinema: o Cinemark Iguatemi. Todos os filmes exibidos nas salas tradicionais 2D e 3D vão custar apenas R$ 12. Já os ingressos XD, Prime e poltrona D-BOX não participam da promoção.

Semana do Cinema 2024

A primeira edição brasileira da Semana do Cinema, realizada entre os dias 15 e 21 de setembro de 2022, alcançou um crescimento de 296% no público e 127% na renda, de acordo com levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,3 milhões de espectadores assistiram filmes no período.

Em 2023, as três edições do evento levaram mais de 10 milhões de pessoas para a frente das telonas. Redes como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, UCI Cinemas, Moviecom e Cinesystem participam da ação promocional.

A Semana do Cinema é uma campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).