Anna Jatobá hoje: Esposa de Nardoni mora em apartamento do sogro

Anna Carolina Jatobá, a madrasta de Isabella, em entrevista ao Fantástico
Anna Carolina Jatobá em entrevista ao Fantástico em 2008 (Foto: Reprodução/Globo)

Como está Anna Carolina Jatobá hoje? Esposa de Alexandre Nardoni foi condenada pela morte de Isabella Nardoni, mas cumpre pena em regime aberto desde junho de 2023.

A estreia do documentário Isabella: O Caso Nardoni na Netflix voltou a despertar a curiosidade dos brasileiros sobre o caso. Mãe da menina assassinada ao ser jogada da janela de um apartamento em São Paulo, Ana Carolina Oliveira deu um depoimento emocionado à produção. Ela mostrou como está a sua vida atualmente: casou-se novamente e tem dois filhos: Miguel e Maria Fernanda. No entanto, os condenados pela morte da menina, Alexandre Nardoni (o pai) e Anna Carolina Jatobá (a madrasta), decidiram não falar com a produção do serviço de streaming. Como eles estão hoje?

Anna Jatobá

A madrasta de Isabella tem 39 anos atualmente. Condenada a 26 anos e oito meses de prisão, ela cumpriu 15 anos e dois meses da pena em regime fechado. Desde junho deste ano, passou para o regime aberto, ou seja, ela continua sob vigilância da Justiça, mas está em casa.

De acordo com g1, site de notícias da Globo, Anna Jatobá vive hoje em um apartamento em Santana, na zona norte de São Paulo. O imóvel pertence ao sogro dela, o advogado Antônio Nardoni, pai de Alexandre Nardoni.

Em novembro do ano passado, um exame psiquiátrico indicou que ela tinha intenções em se reintegrar na sociedade. A madrasta de Isabella continua negando que tenha cometido o crime e mantém o casamento com Alexandre Nardoni. Segundo a condenada, ela e a enteada tinham uma relação de afeto. “Quando ela ficava comigo, eu cuidava como se fosse a minha filha”. Anna Jatobá é mãe de dois filhos.

-> Veja aqui fotos recentes de Anna Jatobá que o g1 publicou

Alexandre Nardoni hoje

Alexandre Nardoni tem 44 anos de idade e, ao contrário de Anna Jatobá, continua preso. Condenado a 31 anos e um mês, o pai de Isabella Nardoni cumpre pena desde 2008 pelo assassinato da filha na penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, no Tremembé.

Em 2019, ao ficar 11 anos totalmente recluso, progrediu para o regime semiaberto, ou seja, pode trabalhar fora da prisão durante os dias da semana e recebe autorização para deixar o presídio em cinco oportunidades ao longo do ano, em datas comemorativas.

A condenação pela morte de Isabella Nardoni

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados, em março de 2010, pelo assassinato de Isabella, de cinco anos, filha de Alexandre. O caso aconteceu em 29 de março de 2008. O Tribunal do Júri do Fórum de Santana concordou com a tese do Ministério Público, segundo a qual a menina sofreu asfixia por Anna Carolina e terminou jogada por Alexandre do sexto andar do prédio onde morava o casal. O pai e a madrasta, até hoje, negam a autoria do crime.

O casal sofreu condenação por homicídio triplamente qualificado e fraude processual. A pena de Alexandre: 31 anos e um mês de reclusão. A de Anna Carolina, de 26 anos e oito meses de reclusão.

A Netflix disponiliza o documentário Isabella: O Caso Nardoni para assistir online.

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br