Velozes e Furiosos 10 online: Quando e onde assistir ao filme de 2023?

Jason Momoa como o vilão de Velozes e Furiosos 10: entenda calendário de lançamento do filme para assistir online no streaming
Com Jason Momoa de vilão, Velozes e Furiosos 10 começou como sucesso nos cinemas (Foto: Universal Pictures)

Maior bilheteria de estreia dos cinemas brasileiros em 2023 até o momento, Velozes e Furiosos 10 é um filme da Universal Pictures. Ao contrário de distribuidoras como Warner (HBO Max) e 20th Century Fox (Star+), a empresa não tem um streaming próprio no Brasil. Por isso, a janela de lançamento para assistir ao longa online é um pouco diferente.

No Brasil, Velozes e Furiosos 10 online ficou disponível primeiramente para aluguel. A data de estreia para alugar online foi 6 de julho. A produção será liberada para compra em plataformas como Prime Video, Now, Google Play, YouTube e Apple.

Atualização -> Velozes e Furiosos 10 está disponível para assistir online; alugue

Em qual streaming assistir?

O filme mais recente de Vin Diesel e companhia deve chegar primeiro ao streaming do Telecine. A empresa da Globo e a Universal Pictures têm um acordo no Brasil. No entanto, o intervalo entre a estreia nos cinemas e o lançamento no Telecine Play (dentro do Globoplay) costuma ser mais longo: aproximadamente 8 meses.

Velozes e Furiosos 9, por exemplo, entrou em cartaz nas telonas em 24 de junho de 2021. Em 12 de agosto, saiu para aluguel online. Mas, somente em 17 de fevereiro de 2022, o longa de ação ficou disponível para assistir no Telecine.

Onde assistir a Velozes e Furiosos 10 online

Então, a previsão do calendário de Velozes e Furiosos 10 no streaming é a seguinte:

• Estreia nos cinemas – 18 de maio de 2023
  • Disponível para aluguel online – Entre o final de junho e início de julho*
  • Estreia no Telecine – A partir de janeiro de 2024*

*As datas são uma previsão, levando em conta os lançamentos mais recentes da Universal Pictures. Mas o calendário e os próprios acordos entre as empresas pode ser alterado com o tempo*.

A franquia no streaming

Os 9 primeiros filmes de Velozes e Furiosos estão disponíveis no streaming:

O Crônicas do Agora tem um novo canal no Telegram, 100% gratuito.