True Detective Terra Noturna: 5º episódio tem estreia antecipada

Jodie Foster em True Detective: Terra Noturna; 5º episódio estreia na sexta (9)
Jodie Foster em True Detective: Terra Noturna (Foto: Reprodução/HBO Max)

O quinto episódio da elogiada True Detective: Terra Noturna estreia na sexta-feira (9), às 23h (horário de Brasília), na HBO Max. O lançamento foi antecipado em 48 horas por causa do Super Bowl 2024, marcado para a noite de domingo (11). A mudança aconteceu para o capítulo da série não disputar público nos Estados Unidos com o evento de maior audiência da televisão norte-americana.

A quarta temporada de True Detective: Terra Noturna tem um total de seis episódios, sendo que quatro deles já estão disponíveis na HBO Max. O quinto capítulo estreia na sexta (9 de fevereiro), enquanto o último sai no dia 18 de fevereiro (um domingo).

Dirigida pela diretora mexicana Issa López, a história se inicia em uma longa noite de inverno em Ennis, no Alasca, quando os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios.

Para solucionar o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam dentro de si e investigar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

O elenco de True Detective conta com Jodie Foster, Kali Reis, Finn Bennett, Fiona Shaw, Christopher Eccleston, Isabella Star LaBlanc e John Hawkes. A série também tem participações de Anna Lambe, Aka Niviâna, June Thiele, Diane Benson e Joel D. Montgrand.

True Detective 2024: 5º episódio

  • Estreia: sexta-feira (9), às 23h (horário de Brasília)
  • Onde assistir: HBO Max

LEIA TAMBÉM -> Todos Menos Você: filme estreia quando na HBO Max?

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br
Últimas notícias
Séries e TV

Conheça os 10 participantes do Largados e Pelados Brasil 2024

Agora

Procon-SP analisa mudança de plano vitalício após estreia da Max