Transformers: O Despertar das Feras estreia para assistir de graça

Cena de Transformers: O Despertar das Feras, que fica disponível no Paramount+

Transformers: O Despertar das Feras está disponível para assistir no Paramount+, streaming que oferece 7 dias grátis para novos assinantes.

Transformers: O Despertar das Feras (2023), o último filme da franquia Transformers, fica disponível para assistir no Paramount+ nesta quinta-feira (18). Dá para assinar o serviço de streaming com degustação de 7 dias grátis.

O Despertar das Feras acontece em 1994, antes de todos os 5 primeiros filmes de Transformers. Funciona como uma continuação de Bumblebee, mas toda a história é explicada ao longo da nova trama.

Em Transformers: O Despertar das Feras, o público acompanha uma aventura com os Autobots nos anos 1990 e conhece uma outra geração de Transformers, os Maximals. Eles serão aliados na batalha para salvar a Terra. O longa é baseado na temporada “Beast Wars” da animação e apresenta o vilão Unicron, um Decepticon capaz de destruir planetas inteiros.

Bilheteria x orçamento de O Despertar das Feras

O filme de 2023 dos Transformers custou US$ 200 milhões e arrecadou US$ 439 milhões de bilheteria ao redor do mundo. Foi a pior bilheteria da história da franquia!

Apesar do desempenho abaixo do esperado nas vendas, quem viu O Despertar das Feras até que gostou do novo longa. A trama tem nota 6,0 no IMDB e 91% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.

Como assistir online e de graça

Dá para assistir a Transformers: O Despertar das Feras resgatando 7 dias grátis do Paramount+ no Prime Video. Quem já usou o benefício em alguma outra ocasião deve pagar R$ 19,90 na mensalidade. RESGATE AQUI A GRATUIDADE!

Ordem certa para assistir Transformers

Veja abaixo as duas opções de ordem para assistir ao filme e também em qual plataforma encontrar para ver online:

Pela sequência cronológica da história:

• 1 – Bumblebee – se passa em 1987
  • 2 – O Despertar das Feras – acontece em 1994
  • 3 – Transformers 1 – 2007
  • 4 – Transformers 2: A Vingança dos Derrotados – 2009
  • 5 – Transformers 3: O Lado Oculto da Lua – 2011
  • 6 – Transformers 4: A Era da Extinção – 2014
  • 7 – Transformers 5: O Último Cavaleiro – 2017

Pela ordem de lançamento dos filmes:

• 1 – Transformers 1

Onde assistir – Globoplay (plano básico), Netflix, Prime Video e Star+

• 2 – A Vingança dos Derrotados

Globoplay (plano básico), Netflix, Prime Video

• 3 – O Lado Oculto da Lua

Globoplay (plano básico), Netflix, Prime Video

• 4 – A Era da Extinção

Paramount+, Globoplay (plano básico), Netflix, Prime Video

• 5 – O Último Cavaleiro

Paramount+, Globoplay (plano básico), Netflix, Prime Video

• 6 – Bumblebee

Netflix, Prime Video, Globoplay (com Telecine) e Star+

• 7 – O Despertar das Feras

Paramount+ e para alugar no Prime Video, Apple TV+, Google Play e mais!

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br