Punho de Ferro é a pior série dos Defensores da Marvel; entenda
Desde 2015, quando a Netflix lançou a série Demolidor, que fez sucesso com o público e com a crítica, percebeu que poderia explorar melhor esse universo da Marvel. A partir daí, fez Jessica Jones, Luke Cage e, neste mês de março, Punho de Ferro ficou disponível no catálogo.
+ LUKE CAGE: VALE A PENA ASSISTIR?
A produção sobre o “Último Defensor” veio cercada de expectativas, mas falhou na missão! Foi duramente criticada nos Estados Unidos e não teve uma recepção tão positiva aqui no Brasil também.
Por que essa ‘má vontade’ com Punho de Ferro?
Assista ao vídeo do canal Iniciativa Solo e entenda os erros e acertos da nova série Netflix.
PUNHO DE FERRO – NETFLIX
SINOPSE: Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).