Celebre a vida com o musical Estúpido Cupido
Para quem gosta de voltar no tempo, uma ótima dica de musical é Estúpido Cupido, atualmente em cartaz no Teatro Gazeta. Com Françoise Forton e grande elenco, o espetáculo terá uma curta temporada, que se encerra no dia 20 de março. Para você já ir se deliciando com a peça, listamos dez motivos motivos que certamente farão você correr para o teatro!
1- É uma ótima oportunidade de matar a saudade de Tetê, uma das principais personagens da novela Estúpido Cupido. A peça situa tudo o que se passou em suavida pessoal e profissional desde então.
2 – A interprete de Tetê prova estar afinada e em plena forma no alto dos seus 58 anos. No palco, Françoise Forton canta, dança e deixa os marmanjos babando ao desfilar com um maiô bem colado ao corpo.
3 – Músicas que fizeram estrondoso sucesso nos anos 1960 como “Banho de Lua”,”Biquíni de Bolinha Amarelinha” e “Erva Venenosa” alegram o musical e levam a plateia ao delírio.
4 – A peça também abre espaço para músicas contemporâneas. Numa parte do musical, os espectadores são brindados com um pancadão da Ludmilla.
5– Sabe aquela garotinha que encantou o país na novela O Clone? Atualmente com 25 anos, Carla Diaz rouba a cena com uma personagem que deixa o espetáculo para lá de apimentado.
6- E o que falar do Luciano Szafir? Ele demora um pouco para aparecer, mas já chega arrebentando numa jaqueta de couro e um topete no melhor estilo James Dean. A música escolhida para a cena? “Ele é o bom, é o bom, é o bom…”
7– Aliás, todos os personagens são bem interessantes. O curioso é que eles interagem a todo momento com seus mesmos personagens no passado, dando umbom dinamismo para a peça.
8 – Uma vez gordinha, sempre gordinha. A personagem Aninha, mesmo magra, segue sendo vítima de bullyng por parte dos seus amigos, agora cinquentões. “Olha o passo do elefantinho…”
9- Em determinado momento do musical, os personagens “brincam de estátua” e mostram uma incrível habilidade ao ficarem alguns bons minutos numa mesma posição.
10- Encare a peça de teatro como se fosse uma verdadeira festa. Esse é o tipo de musical que pode parecer simples perante as superproduções, mas tenha certeza absoluta que lhe fará um enorme bem à alma.
Horários: Sábado, 21h, domingo, 18h (até 20/03)
Local: Teatro Gazeta (av. Paulista, 900, São Paulo)
Preço: R$ 100
Classificação etária: 12 anos
Duração: 90 minutos
Informações: (11) 3253-4102