Conspirações da indústria do entretenimento: Hollywood é um destino tão bom assim?
Não é novidade que a indústria Hollywoodiana é bastante controversa. De tempos em tempos, ouvimos histórias conspiratórias sobre o que ocorre por debaixo dos panos e nos bastidores do cenário mainstream do entretenimento.
Um claro exemplo é o “Clube dos 27”. Uma gama de artistas que morreram aos 27 anos de idade. Muitos de uma forma um tanto incoerente, geralmente ligada ao consumo exacerbado de drogas.
Mas, será que é mera coincidência um número considerável de pessoas da indústria morrerem na mesma idade e de formas estranhas? E por que tantos artistas estão ligados ao consumo de substâncias ilícitas? Na verdade, é tudo um grande mistério.
MK-ULTRA
Nome dado a um projeto clandestino praticado pela CIA, nos anos 50. Consistia, basicamente, em fazer experiências em seres humanos por meio de tortura, ingestão de drogas, hipnose e etc. Seu objetivo era aprimorar técnicas a serem utilizadas em interrogatórios, no intuito de fazer o interrogado confessar, forçosamente, por meio de controle mental.
O Controle Mental Monarca é uma espécie de “continuação” do MK-ULTRA. Não há indícios 100% verídicos de que a Programação Monarca realmente seja praticada, mas muitos pesquisadores afirmam que o controle existe.
Para que a mente seja controlada, é necessário “desassociá-la” da realidade por meio de torturas físicas e psicológicas, ingestão de drogas e tudo mais. A diferença é que o Controle Monarca é utilizado em pessoas para que estas obedeçam a outras pessoas. São os chamados “escravos monarcas”. Indivíduos que tem sua mente acessada por um controlador, que o domina.
E o que isto tem a ver com a indústria Hollywoodiana?
Bom, isso envolve outra teoria. A de que os “Illuminati” estariam em total controle sob o mundo – ou quase.
Tomando isto como verdade, diz-se que os grande chefões da indústria estariam utilizando os artistas para disseminar mensagens ao público por meio de comportamentos, falas, imagens, letras de músicas e tudo mais. Ou seja: alguns dos artistas que conhecemos hoje são meros escravos monarcas que divulgam a Agenda Iluminatti – uma série de elementos que tem o intuito de manipular as pessoas para que, então, seja aplicada a Nova Ordem Mundial.
Parece insano, não é? No entanto, alguns indícios escapam e tornam esta teoria macabramente plausível.
Veja a atriz Roseanne Bar falar sobre o controle mental Hollywoodiano em entrevista.
https://youtube.com/watch?v=gTJxlMM0G8I
É bastante comum artistas que mudam seu estilo drasticamente durante sua carreira. Ou aqueles que são considerados “excêntricos” e acabam por fazerem loucuras.
Um grande exemplo é MARIAH CAREY. Uma vez a cantora apareceu ao vivo em um programa de TV vestindo uma camiseta e distribuindo picolés para a plateia. O apresentador ficou chocado e sem saber o que fazer diante daquilo. Alguns dias depois Mariah internou-se numa clínica de reabilitação.
BRITNEY SPEARS também passou por momentos difíceis em sua vida. Quem não se lembra de todos os escândalos em 2007?
A cena de Britney careca é uma imagem chocante. Mas, por que ela raspou a cabeça?
Quando tudo aconteceu, ela disse a repórteres que estava cansada de todos “tocando nela”, por isso raspou seu cabelo.
“I dont want anyone touching me. Im tired of everybody touching me” / “Eu não quero ninguém me tocando. Estou cansanda de todo mundo me tocando” Fonte: ABC News
Quem estaria tocando em Britney?
Pesquisadores afirmam que, naquela época, Spears estava prestes a quebrar o controle. Mas fora “reprogramada” antes disso. Quando um artista “quebra o controle”, ele começa a ter flashes do que foi submetido para que sua mente fosse acessada (torturas psicológicas, físicas). Isso desencadeia um transtorno e faz com que tenham comportamentos absurdos, refugiem-se nas drogas e remédios. Foi o que, supostamente, aconteceu com Britney.
Ela liberou esta canção em seu site, em meados de 2006, e a letra revela algumas coisas estranhas.
“Tenha cuidado com os outros
Os mais próximos de ti
Com o veneno que eles te alimentam
E o vodu que eles fazem
Mas na rebelião há um pequeno brilho da verdade
Não fique apenas parado aí
Faça o que tiver que fazer”
Quem são eles? O que é o veneno que eles a alimentam?
Dizem, também, que, para que o controle suceda, o indivíduo deve ter passado por traumas, prioritariamente na infância. Seria coincidência 3 dos maiores nomes da música pop terem iniciado sua carreira em um mesmo programa infantil?
Para quem não se lembra, Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake foram colegas de elenco no “Clube Do Mickey” – programa infantil produzido pela Disney.
Neste vídeo, o astro Corey Feldman fala abertamente sobre a pedofilia em Hollywood e afirma que este é um dos piores problemas da indústria.
https://youtube.com/watch?v=XtONPE9U0cE
O ex-empresário dos BACKSTREET BOYS E NSYNC, Lou Pearlman, foi acusado de abuso sexual contra seus clientes.
“O ex-empresário dos Backstreet Boys e do NSync de Justin Timberlake, Lou Pearlman, é muito mais do que um empresário fraudulento, que fugiu em janeiro deixando para trás um rombo de mais de 400 milhões de dólares. A revista “Variety” informa em sua edição de novembro que os meninos recrutados por eles para encantar as meninas incautas com sua beleza e voz tinham que passar pelo teste do sofá.
A “Variety” cita inúmeros testemunhos de pessoas que viram Pearlman acariciar seus protegidos na frente de todos e até por baixo da mesa em jantares de negócios. Muitos jovens cantores ficavam dias em sua casa e vários foram vistos saindo de seu quarto de madrugada abotoando as calças.” Fonte: O Globo
Supostamente, os artistas passam por estas situações para que sejam criados traumas que facilitem da desassociação da realidade.
MARIAH CAREY,
no início de sua carreira, casou-se com Tommy Motola, vice-presidente da Sony Music. A mesma alega ter sofrido abuso mental durante os cinco anos de seu casamento.
“Dá medo. Você entra em uma situação e se vê presa. Para mim, sair dessa relação foi difícil porque havia mais do que um casamento, mas um negócio em que a outra pessoa envolvida estava no controle da minha vida […] Fui sequestrada, como você sabe, nos primeiros anos da minha carreira. Se fosse permitido ser uma jovem com um namorado da mesma idade e que também fosse famoso, não sei o que aconteceria.” Fonte: Ego
Dizem que, o casamento dos dois, foi apenas um pretexto para que Mariah Carey sofresse os traumas necessários para que fosse desencadeado o controle de sua mente.
MICHAEL JACKSON
Nesta entrevista, como em muitas outras, LaToya afirma que seu irmão foi assassinado e que sua morte foi uma conspiração.
O que é bastante pertinente, visto que, um médico formado, aplicou uma dose letal de um remédio fortíssimo em Michael, o que o levou a óbito.
Michael, durante sua carreira, deu indícios de que algo não estava bem na indústria. Um exemplo é a canção “The Dont Care About Us”.
“Bata em mim
Odeie-me
Você nunca vai
Me quebrar
Procure-me
Emocione-me
Você nunca vai
Me matar
Julgue-me
Processe-me
Todo mundo
Acabe comigo
Chute-me
Chute-me
Você não pode
Negro ou branco”
Porque Michael lançaria uma canção dizendo que as pessoas batiam nele e odiavam-no? Talvez uma licença poética, talvez uma mensagem.
Se é o controle mental é verídico, talvez nunca saibamos. Todavia, conspirações dentro da indústria do entretenimento são inegáveis e, cada vez mais, vemos características comuns entre artistas.
Seriam apenas coincidências?