3 séries de Shonda Rhimes pra assistir na Netflix

3 séries de Shonda Rhimes na Netflix!

A Netflix anunciou a contratação de Shonda Rimes, roteirista e produtora que criou séries de grande sucesso nos últimos anos. Até então, ela trabalhava para a rede de televisão norte-americana ABC, onde colocou no ar títulos como Grey’s Anatomy e How To Get With Murder, que continuarão sendo produzidos e exibidos por sua emissora original.

Mas daqui em diante, o que Shonda criar de novo será produto original Netflix. Ted Sarandos, diretor de conteúdo do serviço de streaming, demonstrou animação com a nova contratação. “Shonda Rhimes é uma das maiores contadoras de histórias da história da televisão. Eu tenho a chance de conhecer Shonda e ela é uma verdadeira ‘Netflixer’ no coração – ela adora TV e filmes, e se importa apaixonadamente com seu trabalho”, disse.

Os valores e o tempo de contrato não foram revelados. Mas, segundo a revista Variety, ela ganhava cerca de US$ 10 milhões por ano na ABC Studios. Também não há pistas sobre a primeira produção da roteirista em sua nova empresa.

A gente só espera que mantenha o alto nível das três séries já criadas por Shonda Rhimes, que estão disponíveis na Netflix. Veja a lista!

SÉRIES DE SHONDA RHIMES NA NETFLIX

GREY’S ANATOMY

12 temporadas disponíveis / Estreou em 2005

Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O’Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers). Shonda Rhimes na Netflix.

+ A FUGACIDADE DA VIDA EM GREY’S ANATOMY

SCANDAL

5 temporadas disponíveis / Estreou em 2012

Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). Shonda Rhimes na Netflix.

HOW TO GET WITH MURDER

2 temporadas disponíveis / Estreou em 2014

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”. Shonda Rhimes na Netflix.

+ POR QUE AMAR HOW TO GET WITH MURDER?

Redação
Crônicas do Agora é um site de variedades e entretenimento. Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!