Show do Super Bowl 2024: horário e onde assistir Usher ao vivo

Imagem de Usher em vídeo publicado no YouTube
Usher será a atração do show do Super Bowl 2024 (Foto: Reprodução/YouTube)

O show de Usher no Super Bowl 2024 começa mais ou menos às 22h (horário de Brasília) deste domingo (11). Digo “mais ou menos” porque depende muito do que vai acontecer no primeiro tempo do jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers na final da NFL ao vivo. Dá para assistir à partida e ao show de graça na TV aberta, pela RedeTV!. Além disso, a ESPN (TV por assinatura) e o Star+ (streaming) também farão a transmissão do evento.

O Super Bowl 2024 acontece em Las Vegas, no Allegiant Stadium. O jogo Chiefs x 49ers começa às 20h30. Antes da apresentação de Usher, as equipes vão disputar os dois primeiros quartos do confronto. Cada um desses quartos tem 15 minutos de duração. No entanto, o relógio sempre pausa quando a bola não está jogo, ou seja, a duração fica bem mais prolongada.

Considerando os shows de Super Bowl nos anos anteriores, Usher deve subir ao palco entre 22h e 22h30 (horário de Brasília) para fazer um espetáculo de 15 minutos.

A carreira de Usher

Usher Raymond IV, conhecido simplesmente como Usher, é um cantor, compositor e dançarino norte-americano. Nascido em Dallas, Texas, em 14 de outubro de 1978, Usher atualmente tem 45 anos de idade.

Começou sua carreira na música aos 14, quando assinou um contrato com a gravadora LaFace Records. Desde então, conquistou inúmeros prêmios e se tornou um dos artistas mais vendidos em todo o mundo. Seu estilo musical combina R&B, hip-hop, pop e dance. Além de sua incrível habilidade vocal, o artista também é conhecido por suas performances enérgicas e coreografias durante clipes e shows.

A carreira de Usher decolou em 1997 com o lançamento de seu segundo álbum, “My Way”. O disco rendeu hits como “You Make Me Wanna” e “Nice & Slow”, que alcançaram o topo das paradas musicais e impulsionaram o cantor ao status de uma das principais revelações da música na década de 1990.

Em 2004, Usher lançou “Confessions”, que se tornou um marco em sua carreira. O álbum vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e apresentou sucessos como “Yeah!”, “Burn” e “Confessions Part II”.

Show do Super Bowl 2024 ao vivo

  • Onde assistir: RedeTV! (TV aberta), ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming)
  • Horário: a partir das 22h (horário de Brasília)

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br
Últimas notícias
Séries e TV

Conheça os 10 participantes do Largados e Pelados Brasil 2024

Agora

Procon-SP analisa mudança de plano vitalício após estreia da Max