Saiba como aproveitar a Mega Oferta Amazon Prime 2023

Imagens de entregas da Amazon, que realiza Mega Oferta em outubro de 2023
(Foto: Amazon/ Divulgação)

Se você quer comprar algum produto antes da Black Friday 2023, não deixe de dar uma olhadinha no site da Amazon nesta terça (10) e quarta-feira (11). A empresa vai fazer uma ação promocional de 48 horas e dará descontos em diversos produtos para quem for cliente Prime. Neste texto, vamos te explicar como aproveitar os descontos da Mega Oferta.

-> Veja todas as promoções da Mega Oferta Amazon Prime 2023 aqui

Como funciona a Mega Oferta?

Os descontos da Mega Oferta são identificados com um selo “Mega Oferta”. Esse selo aparece na página de detalhes do produto, ao fazer uma busca no site ou no aplicativo da Amazon e também na página da campanha.

Na Amazon.com.br, você pode aproveitar promoções diariamente com as Ofertas do Dia. Para saber das novidades, baixe o app da Amazon e ative as notificações para receber avisos sobre ofertas disponíveis.

No entanto, para aproveitar os descontos, o cliente precisa assinar o Prime.

Como ser um membro Prime?

A mensalidade para ser um membro Prime é de R$ 14,90, mas novos assinantes recebem 30 dias grátis para usar o serviço. Além disso, também é possível assinar por um ano; o custo anual é de R$ 119 (equivalente a R$ 9,92 por mês).

-> Pegue os 30 dias de Prime grátis aqui

O que o Amazon Prime inclui?

Além de aproveitar os descontos e promoções de eventos como a Mega Oferta e o Prime Day, o assinante tem direito a frete GRÁTIS para todo o Brasil, em produtos elegíveis. Além disso, a empresa libera acesso a filmes, séries, músicas e outros benefícios incluídos no Prime Video.

-> Retire o seu período grátis de Prime Video da Amazon clicando aqui!

Dicas importantes para a Mega Oferta

• Compare os preços

Se você realmente está de olho em itens específicos que não sejam da Amazon, pesquise online para ter outras referências de preços. Nem sempre o evento de economia de dois dias pode oferecer a melhor venda.

• Fique atento às ofertas relâmpago

Uma maneira de encontrar as melhores vendas da Mega Oferta é aproveitar as “Ofertas Relâmpago, que são descontos de curta duração. Expiram quando o item esgota ou o cronômetro zera.

• Entre no nosso canal de ofertas do WhatsApp

O Crônicas do Agora tem um novo canal de ofertas no WhatsApp, criado apenas para compartilhar promoções da Amazon, sobretudo em eventos como a Mega Oferta Amazon Prime 2023 e a Black Friday. Acesse aqui de forma gratuita e veja primeiro os melhores descontos!

_________________________________________________________________________

*Obs: Caso você compre algo pelos nossos links, o Crônicas do Agora pode receber uma comissão pela venda.

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br