Prime Video contrata casal para apresentar Ilha da Tentação

Otaviano Costa e Flávia Alessandra vão apresentar Ilha da Tentação, reality do Prime Video
Otaviano Costa e Flávia Alessandra vão apresentar Ilha da Tentação (Foto: Instagram)

Flávia Alessandra e Otaviano Costa serão os apresentadores de Ilha da Tentação, reality ao estilo teste de fidelidade que será produzido pelo Prime Video.

A Amazon anunciou a contratação de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, casal de famosos, nesta segunda (2). Programa de nove episódios, Ilha da Tentação (Temptation Island) será produzido localmente no México, Brasil e Argentina/Chile. O acordo envolve Amazon Studios, Banijay Mexico & U.S. Hispanic, e Endemol Shine Brasil (uma empresa da Banijay Americas). As gravações começam neste mês, mas ainda não há data de estreia prevista no Prime Video.

Ilha da Tentação da Banijay fez 20 anos em 2021 e já teve versões em mais de 20 países, incluindo Estados Unidos, Espanha, Alemanha e Holanda. No Brasil, inclusive, já passou com o nome Ilha da Sedução, em 2002, no SBT. No entanto, não fez sucesso.

Mas o formato ganhou popularidade entre espectadores ao redor do mundo, já que testa os limites de amor e lealdade entre casais. É um Teste da Fidelidade (famoso com João Kleber na RedeTV!) com grife e alto orçamento!

Flávia Alessandra anunciou a novidade em seu Instagram. No último 30, o contrato da atriz com a Globo terminou, e a renovação do acordo não aconteceu. Ela estava na empresa havia 34 anos. Fora da emissora, a artista trabalhará como apresentadora em Ilha da Tentação ao lado de Otaviano, com quem é casada desde 2006.

Regras do reality Prime Video

No reality show, quatro casais irão embarcar em uma jornada para testar seus relacionamentos. Separados em duas vilas completamente isoladas uma da outra, os casais vão enfrentar testes únicos enquanto interagem com um grupo de solteiros atraentes.

Durante nove episódios, esses casais vão se deparar com várias situações desafiadoras que exploram seus desejos, além de tomarem decisões que podem mudar suas vidas.

Ilha da Tentação oferece diversas reviravoltas, uma vez que os participantes precisam decidir o seguinte:

• 1 – Se querem voltar para casa com seus parceiros originais
  • 2 – Se deseja uma aventura solo
  • 3 – Ter uma conexão com a pessoa nova que conheceram durante o programa

Os lindos cenários, somados a uma intensa jornada emocional, prometem uma experiência única para os espectadores ao redor do mundo.

Para quem se interessou, o Prime Video já tem 4 temporadas gringas disponíveis no catálogo.