Prime Day 2023: Veja 5 ofertas para aproveitar HOJE

Imagem de divulgação do Prime Day 2023, da Amazon

O Prime Day é um evento digital da Amazon exclusivo para membros Prime, com ofertas personalizadas de diferentes marcas. Produtos da própria empresa, como Echo Dot, Kindle e Fire TV Stick, também entram em promoção no período. O Prime Day 2023 acontece nos dias 11, a partir da meia-noite (horário de Brasília), e 12 de julho, até 23h59.

-> Veja TODAS as ofertas do Amazon Prime Day aqui

Também preparamos um guia para você entender como aproveitar os melhores descontos e ver 5 ofertas em destaque.

Como ser um membro Prime?

A mensalidade para ser um membro Prime é de R$ 14,90, mas novos assinantes recebem 30 dias grátis para usar o serviço. Além disso, também é possível assinar por um ano; o custo anual é de R$ 119 (equivalente a R$ 9,92 por mês).

-> Pegue os 30 dias de Prime grátis aqui

O que o Amazon Prime inclui?

Além de aproveitar os descontos e promoções de eventos como o Prime Day, o assinante tem direito a frete GRÁTIS para todo o Brasil, em produtos elegíveis. Além disso, a empresa libera acesso a filmes, séries, músicas, campeonatos como a Copa do Brasil e outros benefícios incluídos no Prime Video.

-> Retire o seu período grátis de Prime Video da Amazon clicando aqui!

Prime Day 2023

Veja abaixo 5 ofertas do Prime Day 2023 para aproveitar hoje:

Como funciona o Prime Day?

As ofertas do Prime Day são identificadas com um selo “Oferta Prime Day”. Esse selo aparece na página de detalhes do produto, ao fazer uma busca no site, na página principal e também na página do Prime Day.

Na Amazon.com.br, você pode aproveitar promoções diariamente com as Ofertas do Dia. Para saber das novidades, baixe o app da Amazon e ative as notificações para receber avisos sobre ofertas disponíveis.

Compare os preços

Se você realmente está de olho em itens específicos que não sejam da Amazon, pesquise online para ter outras referências de preços. Uma análise recente revelada pela NBC, nos Estados Unidos, indicou que nem sempre o evento de economia de dois dias pode oferecer a melhor venda. “Os 10 itens mais populares no Prime Day 2022 foram vendidos por preços mais baixos fora desses dias de negócios”, comentou Emilie Ikeda.

Fique atento às ofertas relâmpago

Uma maneira de encontrar as melhores vendas no Amazon Prime Day é aproveitar as “Ofertas Relâmpago, que são descontos de curta duração. Expiram quando o item esgota ou o cronômetro zera.

_________________________________________________________________________

*Obs: Caso você compre algo pelos nossos links, o Crônicas do Agora pode receber uma comissão pela venda.

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br