Planos Paramount+ ao vivo: Preços e como assistir

Vale a pena assinar ao streaming Paramount+? Veja opções de filmes, séries e futebol ao vivo
Streaming Paramount+ tem planos disponíveis a partir de R$ 14,90: vale a pena assinar?

Casa da Libertadores e da Copa Sul-Americana, o Paramount+ desperta o interesse da audiência que procura assistir a jogos de futebol ao vivo e online. A plataforma também tem um catálogo que inclui séries exclusivas, produções clássicas e filmes que fizeram sucesso no cinema. Será que vale a pena assinar mais esse serviço de streaming? O Crônicas do Agora fez um guia para te ajudar a entender a plataforma, com os planos Paramount+ e preços da empresa.

OFERTA -> Paramount+ com 7 dias grátis no Prime Video; assine aqui

Uma das principais dúvidas dos potenciais assinantes é quantas telas pode ter com acesso simultâneo. Ao todo, a empresa permite que até dois usuários assistam ao conteúdo ao mesmo tempo.

Planos do Paramount+

Preço do Plano Básico (para dispositivos móveis)

• Mensal – R$14,90
  • Anual – R$ 133,90 (equivalente a R$ 11,15 por mês)

Quantas telas pode ter no plano básico?

• Apenas 1 dispositivo simultâneo;
  • Exclusivo para uso em dispositivos móveis (celulares e tablets);
  • Acesso a todo conteúdo de filmes e séries + jogos de futebol ao vivo.

Preço do Plano Padrão

• Mensal – R$ 19,90
  • Anual – R$ 178,90 (equivalente a R$ 14,90 por mês)

Quantas telas pode ter no plano padrão?

• Até dois dispositivos ao mesmo tempo;
  • Uso para todos os dispositivos disponíveis;
  • Acesso a todo conteúdo de filmes e séries + jogos de futebol ao vivo.

Filmes do Paramount+

A plataforma tem boas opções de filmes, entre clássicos do cinema e produções mais recentes, como Top Gun: Maverick. No entanto, o catálogo de longas não chega a ser um atrativo.

Algumas opções estão disponíveis em outros serviços de streaming. Além disso, ao contrário de empresas como Disney+ e HBO Max, que não têm uma janela tão longa entre o lançamento nos cinemas e a estreia online, o Paramount ainda prefere deixar os filmes que saem das telonas durante um bom tempo em plataformas de aluguel.

Exemplos: os dois filmes de Sonic, produzidos pela Paramount, não estão no catálogo. Os fãs de franquias como Transformers e Pânico também não conseguem assistir a todos os filmes no Paramount+.

Séries do Paramount+

As séries, por outro lado, são um bom motivo para assinar o Paramount+. A plataforma oferece produções exclusivas aos clientes, com tramas que têm histórias interessantes e elencos de peso.

Veja abaixo uma lista com 10 opções de séries EXCLUSIVAS para assistir depois de assinar um dos planos Paramount+:

1. Tulsa King
  2. Rabbit Hole: Jogo de Mentiras
  3. Halo
  4. Yellowjackets
  6. 1923
  7. Murder of God’s Banker
  8. Wolf Pack
  9. Star Trek
  10. Mayor of Kingstown

Futebol ao vivo

Outro grande atrativo do Paramount+ são os jogos de futebol ao vivo. O serviço de streaming transmite confrontos da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Na equipe da empresa, estão nomes como os narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme, além dos comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Alê Xavier.