Perfil Falso é boa? A nova série erótica e caliente da Netflix
Nova série da Netflix, Perfil Falso trata sobre um tema que quem esteve solteiro em algum momento nos últimos anos conhece bem. Romance e pegação após matchs no Tinder. Além disso, também aborda a incerteza entre a expectativa de conhecer alguém e a realidade até saber se a pessoa é a mesma do perfil no app. Como o próprio nome da série indica, tem gente mentindo na história.
Perfil Falso é uma produção colombiana, que entrega cenas de sexo e uma trama cheia de mistérios. O primeiro episódio é bem movimentado. Os protagonistas dão match, transam, algumas verdades vem à tona e eles vão se descobrindo aos poucos.
Na trama, Camila (interpretada pela atriz Carolina Miranda) abre um perfil no Tinder em busca do homem dos seus sonhos. Ela acabou de sair de um relacionamento abusivo. No app, a moça encontra um solteirão ao estilo galã chamado Fernando (Rodolfo Salas).
Camila mora em Las Vegas e dança em um clube adulto, mas, inicialmente, diz para o pretendente que é enfermeira. Depois da primeira noite de amor, ela se encanta por Fernando e decide falar a verdade. O homem não vê problemas e eles engatam um romance à distância, pois o bonitão mora na Colômbia.
Aos poucos, o rapaz dá sinais que não é bem quem dizia ser. As amigas tentam alertar Camila que é cilada, mas ela não parece muito disposta a escutar.
A protagonista não imagina, porém vai entrar em um labirinto complicado de aparências, enganos, sexo proibido e poder que pode ser letal.
Perfil Falso não economiza nas cenas de pegação e nos diálogos clichês. Mas, se você curtiu produções ao estilo 365 Dias, vale a pena apertar o play ao menos no 1º episódio.
- Nota no IMDB: 5,9/10 – Mais de 100 avaliações