Paramount+ ao vivo com 7 dias grátis; saiba como assistir

Paramount+ ao vivo: Alan Patrick em jogo do Internacional
Alan Patrick em jogo do Internacional, um dos clubes brasileiros na disputa da Libertadores (Foto: Internacional/Divulgação)

A Paramount+, que transmite ao vivo os jogos da Libertadores e Copa Sul-Americana, está disponível no Prime Video Channels. Assinantes do Amazon Prime têm direito a usar 7 dias da plataforma de streaming de graça.

O grande atrativo do Paramount+ são os jogos de futebol ao vivo. O serviço de streaming transmite confrontos da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Na equipe da empresa, estão nomes como os narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme, além dos comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Alê Xavier.

Séries do Paramount+

As séries são um bom motivo para assinar o Paramount+. A plataforma oferece produções exclusivas aos clientes, com tramas que têm histórias interessantes e elencos de peso.

Filmes

A plataforma tem boas opções de filmes, entre clássicos do cinema e produções mais recentes, como Top Gun: Maverick. No entanto, o catálogo de longas não chega a ser um atrativo.

Algumas opções estão disponíveis em outros serviços de streaming. Além disso, ao contrário de empresas como Disney+ e HBO Max, que não têm uma janela tão longa entre o lançamento nos cinemas e a estreia online, o Paramount ainda prefere deixar os filmes que saem das telonas durante um bom tempo em plataformas de aluguel.

Exemplos: os dois filmes de Sonic, produzidos pela Paramount, não estão no catálogo. Os fãs de franquias como Transformers e Pânico também não conseguem assistir a todos os filmes no Paramount+.

-> Conheça os planos Paramount+

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br