Ordem para assistir A Menina que Matou os Pais no Prime Video

Qual a ordem certa para assistir A Menina Que Matou os Pais?
(Foto: Divulgação/Prime Video)

Filme A Menina que Matou os Pais – A Confissão estreia no Prime Video em 27 de outubro. O novo true crime da Amazon complementa e finaliza os longas lançados em 2021: A Menina Que Matou os Pais, inspirado no depoimento de Daniel Cravinhos à polícia, e O Menino Que Matou Meus Pais, que baseia-se no de Suzane von Richthofen. Mas qual a ordem certa para assistir online?

Não existe uma ordem certa para assistir aos filmes.

No entanto, a equipe recomenda começar pelo que apresenta a versão da herdeira, ou seja, inicie por O Menino Que Matou os Pais. O diretor Mauricio Eça comentou que teve uma experiência melhor com essa sequência.

Caso von Richtofen

Em 2002, o casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil quando se declarou culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. A Confissão traz os bastidores da investigação. Revelando momentos cruciais sobre o assassinato, o filme desvenda o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos – o irmão de Daniel – fizeram nos dias que sucederam o crime brutal.

Cartaz de A Menina Que Matou os Pais - A Confissão
Cartaz de A Menina Que Matou os Pais – A Confissão (Divulgação/Prime Video)

Os roteiros partem das informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte do casal von Richthofen. O trio de protagonistas tem Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima. A atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso.

Com direção de Mauricio Eça, o filme do Prime Video tem como base o livro Casos de Família – Arquivos Richthofen, de Ilana Casoy. A criminóloga escreveu o roteiro junto com Raphael Montes.

A Menina que Matou os Pais – A Confissão

• Estreia: 27 de outubro