O que é Familhão? Entenda anúncio de Luciano Huck

Luciano Huck mostra aplicativo do Familhão
Luciano Huck é o rosto da marca Familhão (Foto: Reprodução)

Familhão, plataforma que funciona como um clube de desconto com benefícios, começou a ser vendida em intervalos comerciais da TV em março de 2024. Com Luciano Huck como rosto da propaganda, a marca promete pagar R$ 1 milhão por mês para assinantes do serviço. Neste texto, o Crônicas do Agora te explica como funciona e quanto custa participar.

O Familhão cobra mensalidade de R$ 20. Ao pagar o valor, o cliente recebe automaticamente um número da sorte. Todo mês, um sorteio autorizado pela Caixa Econômica Federal vai indicar quem é o vencedor de R$ 1 milhão. O prêmio será entregue pessoalmente por Huck, que vai até a casa do ganhador com a equipe do Domingão.

De acordo com a plataforma, esses R$ 20 não são usados apenas para a entrada no sorteio. Eles se transformam em 20 créditos que podem ser usados dentro do “Lojão” online da empresa, disponível no site e do aplicativo.

Além disso, o cliente do Familhão passa a ter direito a um clube de descontos, com cupom para usar em empresas parceiras. A lista de parceiros inclui companhias como Burger King, 99, Polishop, Pague Menos, Riachuelo, Globoplay, Zé Delivery, iFood, Vivo e PetLove.

Aqui, você acessa o site oficial do Familhão.

Histórico no ReclameAqui

Por ser um negócio muito recente, o Familhão ainda não tem reputação no ReclameAqui. Nos primeiros dias, o negócio registrou apenas quatro reclamações, relacionadas a problemas no cadastro e falhas no pagamento. Todas foram respondidas.

Luciano Huck é um dos sócios do Familhão

O Familhão é um produto da D+V Engajamento e Intermediação S.A, empresa sediada em Barueri, na Grande São Paulo. Luciano Huck tem participação na companhia. Ou seja, o apresentador do Domingão é mais do que garoto-propaganda da marca. Ele também é um dos cabeças do projeto.

“A D+V Engajamento e Intermediação S.A. é uma empresa brasileira, fundada por empreendedores e investidores comprometidos com a ética e credibilidade nos negócios. Somos uma plataforma de engajamento e benefícios que tem por princípio a busca de relações ganha-ganha. O Familhão usa tecnologia de ponta e já nasce 100% digitalizado, para conectar grandes marcas de consumo a seus clientes potenciais em um ambiente favorável e justo para todos”, informa a empresa no Quem Somos do site.