O Exorcista – O Devoto: Saiba quando e onde assistir online

O Exorcista - O Devoto: entenda calendário de lançamento do filme para assistir online no streaming
Cena de O Exorcista - O Devoto (2023), em cartaz nos cinemas

O Exorcista – O Devoto (The Exorcist: Believer) é um filme de terror da Universal Pictures que entrou em cartaz nos cinemas nesta quinta (12). Ao contrário de distribuidoras como Warner (HBO Max) e 20th Century Fox (Star+), a empresa não tem um streaming próprio no Brasil. Por isso, a janela de lançamento para assistir ao longa online é um pouco diferente.

No Brasil, O Exorcista – O Devoto online ficará disponível primeiramente para aluguel. Ao considerar os últimos lançamentos da Universal, a estreia do filme de terror nas plataformas digitais deve acontecer no final de novembro. A produção será liberada para compra em plataformas como Prime Video, Now, Google Play, YouTube e Apple.

Um exemplo: Velozes e Furiosos 10, um dos maiores sucessos do estúdio em 2023, demorou 49 dias entre a estreia nos cinemas e a liberação online.

Alugue -> Velozes e Furiosos 10 está disponível para assistir online por R$ 14,90

Em qual streaming assistir?

O filme mais recente da franquia O Exorcista deve chegar primeiro ao streaming do Telecine. A empresa da Globo e a Universal Pictures têm um acordo no Brasil. No entanto, o intervalo entre a estreia nos cinemas e o lançamento no Telecine Play (dentro do Globoplay) costuma ser mais longo: aproximadamente 8 meses.

Onde assistir a O Exorcista: O Devoto online

Então, a previsão do calendário de O Exorcista – O Devoto no streaming é a seguinte:

• Estreia nos cinemas – 12 de outubro de 2023
  • Disponível para aluguel online – Entre o final de novembro e o início de dezembro*
  • Estreia no Telecine – A partir de junho de 2024*

*As datas são uma previsão, levando em conta os lançamentos mais recentes da Universal Pictures. Mas o calendário e os próprios acordos entre as empresas pode ser alterado com o tempo*.

A franquia online

• O Exorcista 1 (1973) – Prime Video e HBO Max
  • O Exorcista 2: O Herege (1977) – Para alugar: Prime Video, Apple TV e Google Play
  • Filme 3 (1990) – Disponível para alugar no Prime Video