Máquina Mortífera: Globo estreia série inspirada em filme dos anos 80
Do cinema para a TV. A dupla formada por Mel Gibson e Danny Glover em Máquina Mortífera, clássico dos anos 80, deu tão certo que outros três filmes vieram na sequência. Mais de 30 anos depois, a franquia virou série, que começa a ser exibida na Globo toda sexta-feira, a partir do dia 22 de setembro, logo após o Globo Repórter.
Só que, dessa vez, os policiais Roger Murtaugh e Martin Riggs são vividos pelos atores Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças) e Clayne Crawford, respectivamente.
Na série, o Sargento Murtaugh, da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, Riggs, um policial da divisão de narcóticos do Texas que começou a carreira nas Forças Especiais do exército americano. Riggs é um jovem inconsequente, que se mudou para recomeçar a vida após a morte de sua mulher e filho num acidente de carro. Prestes a se aposentar, Murtaugh terá sua rotina abalada pela chegada do parceiro. Além de Wayans e Crawford, o elenco conta ainda com Keesha Sharp, Kevin Rahm e Michelle Mitchenor.
A primeira temporada de Máquina Mortífera tem 18 episódios.
*com informações da Rede Globo
MÁQUINA MORTÍFERA: GLOBO
https://www.youtube.com/watch?v=WqeJu-bKRtY
SÉRIE
O cinquentenário Sargento Murtaugh (Damon Wayans, Sr.), da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, o sargento Riggs (Clayne Crawford), da divisão de narcóticos da polícia do Texas, que começou a vida nas Forças Especiais do exército americano. Riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para Los Angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado Murtaugh.