Golpista do Amor tem no Globoplay? Saiba onde assistir online

Foto de Jonathan Zaccaï e Élodie Frégé em cena da série Golpista do Amor, que vai passar na Globo
Jonathan Zaccaï e Élodie Frégé na série Golpista do Amor (Foto: Divulgaçãio/M6)

Série que passa na Globo nas noites de sexta-feira, Golpista do Amor (título original: L’homme de nos vies) faz parte da Sessão Globoplay, mas não está no Globoplay. Além da TV, saiba onde assistir online à produção, que tem quatro episódios.

Se você assistiu a algum intervalo comercial na Globo durante o mês de janeiro, provavelmente já viu a chamada de Golpista do Amor. Exibida originalmente no final de 2022 pelo canal francês M6 com o nome de L’homme de nos vies (O Homem de Nossas Vidas, em tradução literal), a minissérie de quatro episódios virou a atração da Globo nas noites de sexta-feira, depois do BBB 24. A estreia na TV brasileira aconteceu em 12 de janeiro, enquanto o episódio final vai ao ar em 2 de fevereiro.

Apesar de ser exibida em uma faixa chamada “Sessão Globoplay”, Golpista do Amor não aparece disponível para assistir no Globoplay nem em nenhum outro serviço de streaming no Brasil. Ou seja, a única forma de ver os capítulos da trama é ligar a TV na Globo toda sexta-feira, por volta das 23h15 (horário de Brasília).

Por que não tem Golpista do Amor online?

Comercializada internacionalmente pela Endemol France, Golpista do Amor teve os direitos negociados apenas com a TV Globo inicialmente. Ou seja, o streaming não faz parte do pacote.

Via X/Twitter, a empresa explicou a internautas o motivo de não ter a série em seu catálogo. No entanto, não descartou a possibilidade de disponibilizar o conteúdo para assinantes em breve.

“A série Golpista do Amor será transmitida somente no meu canal ao vivo, sem a íntegra no meu aplicativo devido aos direitos de exibição. Mas anotei como sugestão [de incluir no catálogo] e encaminhei para o meu time responsável”, escreveu a empresa.

Golpista do Amor

O roteiro da série francesa tem como premissa a história real do golpista do Tinder, homem que usava diferentes identidades para enganar mulheres ao redor do mundo. A Netflix tem um documentário, chamado O Golpista do Tinder (2022), que conta como funcionava o esquema.

O Crônicas do Agora te explica mais da história da nova série da Globo, conta se tem uma segunda temporada prevista e quem faz parte do elenco de Golpista do Amor.

Elenco de Golpista do Amor: Jonathan Zaccaï (homem), com Odile Vuillemin, Héléna Noguerra, Flore Bonaventura e Élodie Frégé
Elenco de Golpista do Amor, a história de um picareta que engana quatro mulheres

A história da minissérie

Nesse thriller investigativo com direção de Alice van den Broek, Jonathan Zaccaï interpreta um vigarista que engana quatro diferentes mulheres. A revista francesa TV Magazine, que pertence ao grupo Le Figaro, explicou as funções do protagonista:

Para Camille (Odile Vuillemin), ele é Nathan, um ex-comerciante impetuoso pronto para salvar os negócios da família. Para Oriane (Flore Bonaventura), ele é Amaury, o brilhante cirurgião e humanista com quem ela acaba de se casar. Para Mathilde (Helena Noguerra), ele é Roman, um repórter de guerra que já foi muitas vezes ao outro lado do mundo. Para Iris (Élodie Frégé), finalmente, ele é Guislain, um maravilhoso piloto de avião.

Para cada profissão, ele forma uma nova personalidade e consegue enganar os profissionais mais experientes em sua área. É um manipulador talentoso, com tendência a atacar e roubar mulheres.

As quatro vítimas do golpista do amor, Camille (Odile Vuillemin), Mathilde (Héléna Noguerra), Oriane (Flore Bonaventura) e Iris (Élodie Frégé), sofrem com famílias destruídas, humilhação e falência. No entanto, elas decidem se unir para desmascarar o pilantra.

• Nota no IMDB: 6,6/10

Quantos episódios a série tem?

A primeira e única temporada de Golpista do Amor conta com apenas 4 episódios. A exibição na Globo vai acontecer da seguinte forma:

• 12/1 – Episódio 1
  • 19/1 – Episódio 2
  • 26/1 – Episódio 3
  • 2/2 – Episódio 4 (FINAL)

Golpista do Amor vai ter segunda temporada?

Não. Por ser uma minissérie, a trama foi desenvolvida com começo, meio e fim. Não há possibilidade de uma segunda temporada.

Elenco da série

• Jonathan Zaccaï (golpista)
  • Odile Vuillemin (Camille Neva)
  • Héléna Noguerra (Mathilde)