Dá para ganhar dinheiro assistindo à Netflix? Fuja de golpes!

Foto de notebook ligado na Netflix
Golpe promete dinheiro para assistir a filmes e séries da Netflix (Foto: Banco de Imagens)

Sistema Netflix promete que é possível ganhar dinheiro assistindo ao serviço de streaming. Entenda funcionamento e tenha cuidado com golpes de rendimento fácil.

Se você já viu uma propaganda que diz que a “Netflix está pagando de R$ 100 a R$ 250 aos brasileiros apenas para assistir a séries e filmes”, fuja da cilada: é golpe. A própria assessoria da Netflix já desmentiu que tenha esse tipo de serviço e faça pagamentos aos usuários. Leia a nota abaixo:

Levamos a segurança de nossos assinantes muito a sério e tomamos várias medidas proativas para detectar atividades fraudulentas para manter o serviço Netflix e as contas de nossos assinantes seguras.

Além de a empresa não estar envolvida no tal Sistema Netflix, outro motivo para desconfiar da promessa de ganhar dinheiro assistindo ao serviço de streaming é que, antes de começar a embolsar o valor, é necessário pagar uma taxa de aproximadamente R$ 150.

Sistema Netflix é confiável?

Não, o sistema Netflix NÃO é confiável. O site ReclameAqui já registra diversas reclamações contra a empresa que promete fazer pessoas ganharem dinheiro com o serviço de streaming.

No esquema, os farsantes usam a notícia verdadeira de que a Netflix começou a implementar anúncios em alguns de seus planos de assinatura e dizem que, parte do valor destinado à publicidade, seria enviada aos assinantes. O que é mentira.

Ganhar dinheiro assistindo à Netflix é golpe!

O canal Nerds de Negócios, no YouTube, fez um vídeo para explicar por que você não deve acreditar no golpe de ganhar dinheiro assistindo Netflix. Assista abaixo: