Filme Netflix: Encurralados, novo suspense turco, é bom?

Cartaz do filme Encurralados (2023), suspense turco da Netflix

Conheça Encurralados (2023), o novo filme turco da Netflix, que entrega uma história de suspense com algumas doses de ação.

Filme que ficou disponível na Netflix na sexta-feira (21), Encurralados rapidamente se tornou uma das produções de maior audiência da plataforma na semana. O suspense dramático turco tem divido opiniões entre os espectadores.

Encurralados mostra a história de um casal atormentado por um escândalo. Na tentativa de fugir do olho do furacão, eles saem de Istambul, principal cidade da Turquia e centro financeiro do país, para a pequena aldeia de Assos.

O objetivo do empresário desonesto Yalin Sahin (Kivanç Tatlitug) e de sua esposa, Beyza (Funda Eryigit), ´é recomeçar a vida. O homem conhece um pouco a região afastada, pois cresceu ali.

O filme Netflix mostra desde o início que Yahin é um homem problemático, mas sem explicar o motivo. A verdade vem à tona em um noticiário da TV, que revelou que ele dedurou antigos associados para escapar da prisão por um golpe financeiro.

Com um thriller que envolve assassinato, perseguição, traição e tramas familiares, Encurralados pode ser um bom passatempo para quem gosta de suspense. Mesmo que seja um suspense não tão bom assim.

Resumo do filme

Para escapar de um escândalo, um casal de Istambul tenta recomeçar a vida em uma nova cidade, mas logo descobre que os moradores vão fazer de tudo para se livrar deles.

Assista ao trailer abaixo:

Trailer de Encurralados, filme Netflix que foi lançado em abril de 2023

Encurralados é bom?

Veja abaixo as avaliações em nota de quem já viu:

Nota no IMDB: 5,9/10 (Razoavelmente ruim) – 1,3 mil usuários avaliaram

Vinícius Andrade
Criador do Crônicas do Agora. Jornalista que trabalha com foco em SEO e na criação de conteúdos para diferentes plataformas. Interessado em boas conversas, textos e histórias. Já foi editor do Notícias da TV, além de ter atuado como social media, roteirista e produtor ao longo da carreira de mais de 11 anos. E-mail: viniandrade@cronicasdoagora.com.br