DARK acabou na Netflix? Veja temporada, trailer e detalhes

DARK: série Netflix de suspense explora mistério que altera o conceito tempo; veja o teaser
[texto atualizado em 24 de maio de 2021, às 23h50]

Dark é uma série que foi lançada em dezembro de 2017 na Netflix e rapidamente virou um fenômeno no serviço de streaming. Ao todo, a produção conta com três temporadas e foi finalizada em 2020. Não há projeto para a estreia de uma quarta temporada.

[the_ad id=”30695″]

A trama envolve suspense, terror e explora o mistério de um abismo que altera o conceito do tempo. No início, houve quem classificasse Dark como a “nova Stranger Things” por algumas semelhanças no enredo, como o desaparecimento de crianças e o abismo que pode ser comparado com o “mundo invertido”.

Em entrevista ao Deadline, um dos criadores da série alemã, Jantje Frise, disse não se incomodar com a comparação. Muito pelo contrário! “Se todo mundo que viu Stranger Things tentar ou pensar em assistir Dark, é uma enorme oportunidade para nós. Continuem nos comparando a eles!”, comentou ele, em 2017.

Com dez episódios em sua primeira temporada, a sinopse é a seguinte: Wilden é uma cidade como outra qualquer no interior da Alemanha. A grande diferença deste aparentemente tranquilo local para outras regiões similares é que quando duas crianças desaparecem, segredos obscuros começam a vir à tona e que a sombria floresta local pode abrigar um portal para outra dimensão.

[the_ad id=”30696″]

Desenvolvida na Alemanha, a série Netflix Dark tem no elenco Anna König, Roland Wolf, Louis Hofmann, Oliver Masucci, Jördis Triebel e Peter Schneider. Pensando em assistir Dark? Veja o trailer da primeira temporada abaixo: 

TRAILER

SINOPSE

O desaparecimento de duas crianças na pequena cidade alemã de Winden abre um abismo que muda completamente o conceito de tempo. A pergunta não é quem sequestrou as crianças… mas quando.

[the_ad id=”30695″]

+ VEJA OUTRAS DICAS NETFLIX

Redação
Crônicas do Agora é um site de variedades e entretenimento. Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!