Cena cortada pode mudar final de Manifest: ‘Novas jornadas’
Josh Dallas, ator de Manifest, revelou que a 4ª temporada da série Netflix teve uma importante cena cortada na edição final. Oficialmente, o programa foi finalizado. No entanto, o astro comentou que o fato de a sequência não ter sido exibida abre novas possibilidades para o futuro da produção. Um spin-off, talvez?
O protagonista de Manifest explicou que não chegou a gravar a cena em questão, mas explicou que ela aconteceu dentro do avião. “Isso meio que abre a história um pouco, ou muito, para novas jornadas acontecerem. Não sei o que está acontecendo com isso”, soltou ele em entrevista ao site TV Insider, na última semana.
Sem dar detalhes sobre a decisão de Jeff Rake, criador da série, Dallas explicou que torce para que Manifest ainda não tenha chegado ao fim:
“Eu não sei se isso vai acontecer, mas se houvesse uma sequência de Manifest e [o criador do show] Jeff Rake quisesse escrever palavras para colocar na minha boca idiota, eu estaria lá 100% a qualquer hora, em qualquer lugar que ele dissesse. E eu espero que seja com Daryl [Edwards, o Vance]”.
Sobre o que acontece na cena cortada do final da 4ª e última temporada de Manifest, Dallas preferiu ser misterioso. “Pode ou não acontecer no avião e pode ou não incluir alguns personagens muito importantes para o voo 828. Definitivamente tinha um personagem que está conectado a cada um dos passageiros do avião… e que talvez tenha desaparecido em algum momento da temporada passada”, concluiu o astro.
O intérprete de Ben Stone ainda estreou na direção de um dos episódios da 4ª temporada, intitulado Romeo.
“Felizmente, fomos renovados para voltar para a 4ª temporada e houve essa oportunidade para eu dirigir. Como ator, sua visão das coisas às vezes pode ser muito singular e você interage apenas com uma certa quantidade finita de pessoas, mas, como diretor, você sai com todo o orgulho. E essa foi a melhor parte para mim: tive essa visão de 360 graus de uma história que é tão importante e significativa para mim. Tive muita sorte e gratidão por ter contribuído dessa forma”, disse Dallas, ao site Tudum, da Netflix.
Assista abaixo ao trailer final de Manifest: