Celular Motorola: 4 modelos de 256 GB para comprar na Black Friday

Motorola Razr 40 Ultra é uma das opções de modelos da marca para comprar na Black Friday
Motorola Razr 40 Ultra é uma das opções de modelos da marca (Fotos: Divulgação)

A Black Friday acontece oficialmente apenas em 24 de novembro, mas já existem boas ofertas no esquenta que grandes empresas, como Amazon e Mercado Livre, têm feito. Se você está pensando em comprar um celular novo na maratona de descontos, a Motorola pode ser uma boa marca para ficar de olho.

Neste texto, o Crônicas do Agora te apresenta 4 modelos de smartphones da Motorola com 256 GB para ficar de olho na Black Friday, desde opções acessíveis até itens premium.

1 –  Motorola Edge 30 Ultra

O Motorola Edge 30 Ultra é o lançamento da empresa e possui lentes que prometem capturar detalhes em suas fotos e vídeos. Ele oferece um bom desempenho, com 256 GB de armazenamento e 12 GB de Ram.

Além disso, o Edge 30 Ultra permite utilizar o modo desktop –seja para jogar ou realizar videochamadas em uma TV ou monitor. A bateria tem 4610 mAh, mas o carregador de 120W incluído na caixa faz com que o usuário obtenha 50% de carga em apenas 10 minutos.

Celular Motorola Edge 30
Motorola Edge 30 Ultra (Foto: Reprodução/Amazon)

Se você encontrar o aparelho por um preço abaixo de R$ 3.500 na Black Friday, vale a pena comprar.

2 – Celular Motorola Edge 40

O Motorola Edge 40 tem uma tela curva de 6,5 polegadas, que promete uma melhor experiência visual. As câmeras do smartphone são compostas por duas lentes traseiras e uma frontal. O smartphone tem 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. No entanto, uma desvantagem é a bateria de 4.400 mAh, ligeiramente abaixo da média da Motorola e de modelos na mesma faixa de preço.

Imagem do celular Motorola Edge 40 à prova d'água
Motorola Edge 40 (Foto: Reprodução/Amazon)

O menor preço registrado para o celular foi de R$ 2.352, então, se encontrar por um valor muito maior que esse, vale a pena esperar.

3 – Moto G73

Para quem busca um aparelho intermediário, o Motorola Moto G73 5G pode entrar como opção. A empresa promete uma experiência ágil para reprodução de jogos e vídeos. Tem como pontos fortes os 256 GB de armazenamento interno, 8 GB de RAM e uma taxa de atualização de 120 Hz, que oferece uma melhor experiência visual. A bateria tem 5.000 mAh.

Celular Motorola Moto G73
Motorola Moto G73 (Foto: Reprodução/Amazon)

No momento de fechar a compra, fique atento à memória, pois há opções de 128 GB (na faixa dos R$ 1.200) e de 256 GB, que vale a pena se estiver abaixo dos R$ 1.650. No Mercado Livre, o aparelho vale R$ 1.620.

4 – Celular Razr 40 Ultra

O Motorola Razr 40 Ultra tem um visual elegante e tela de 6.9 polegadas. Por ser flexível, quando fechado, a tela fica com 3.63 polegadas. Com 256 GB de armazenamento, 8 GB de RAM e processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, o aparelho é bom para rodar jogos e aplicativos sem que fique travando ou demorando para abrir.

São três câmeras: duas traseiras de 12 Mpx e 13 Mpx, além de uma frontal com 32Mpx. A bataria pode não ser das melhores, com 3.800 mAh, mas o carregador Turbo Power de 33W compensa a limitação, proporcionando uma carga completa rapidamente.

Celular Motorola Razr 40 Ultra
Razr 40 Ultra (Foto: Reprodução/Amazon)

O custo-benefício desse modelo da Motorola, no entanto, não é dos melhores.