Cadê a 2ª temporada de Hercai? Globoplay frustra fãs com anúncio

Reyyan (Ebru Şahin) em Hercai, novela do Globoplay. Quando estreia 2ª temporada?
Reyyan (Ebru Şahin) na primeira parte de Hercai, que está disponível no Globoplay

O Globoplay divulgou a lista de estreias de outubro de 2023 nesta segunda (2), mas frustrou os assinantes que gostam de novelas estrangeiras. A principal ausência é a 2ª temporada de Hercai: Amor e Vingança. A primeira parte da trama turca chegou ao fim em setembro, e a nova leva de capítulos tem previsão de ficar disponível para assistir online apenas no início de 2024.

Ao longo do mês de outubro, o Globoplay continuará liberando semanalmente episódios de A Intrusa, novela mexicana que “substituiu” Hercai. O folhetim com Gabriela Spanic chegará ao fim em 6 de novembro, quando a plataforma da Globo deve liberar outra trama estrangeira.

A 2ª temporada de Hercai

A exibição original de Hercai aconteceu pela ATV Turquia, que mostrou os capítulos da trama entre 2019 e 2021. Líder de audiência em países como Chile, Espanha, México e Estados Unidos, a primeira temporada do folhetim oferece uma história repleta de reviravoltas.

Hercai se consolidou como um fenômeno de audiência no Globoplay. Na semana final da fase inicial, somente Terra e Paixão teve mais público do que o drama turco na plataforma brasileira nesta semana. Até por causa do sucesso existe uma grande expectativa para a estreia da 2ª temporada.

Antes de Amor e Vingança, outras novelas da Turquia já tinham atraído a atenção de um grande público no streaming da Globo. Mãe, por exemplo, registrou a melhor performance de uma trama licenciada desde a chegada dos folhetins estrangeiros ao Globoplay.

Também já estão disponíveis para assistir online na plataforma Amor e Honra, Terra Amarga e Sr. Errado. Para 2023, ainda estão previstas as estreias de Marasli: O Protetor e Jogos do Destino, ambas sem data definida.

A história de Hercai gira em torno do casal Miran (Akin Akinözü) e Reyyan (Ebru Şahin).

Como Romeu e Julieta, eles vivem em meio a uma rivalidade familiar. Buscando vingança pelo assassinato dos pais, Miran tenta se casar com Reyyan, mas uma paixão inesperada acaba mudando o rumo dos seus planos.

Neta do rígido Nasuh (Macit Sonkan), patriarca de uma família tradicional turca, a jovem Reyyan (Ebru Şahin) leva uma vida cheia de restrições no casarão da família. Adotada, ela sofre rejeição do avô em Hercai. Motivado pela vingança contra a família Şadoğlu e influenciado por sua avó desde a infância, Miran (Akin Akinözü) pede a jovem em casamento. O plano inicial é abandoná-la no dia seguinte para iniciar uma guerra familiar repleta de amor e ódio. Será que vai dar certo?

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br
Últimas notícias