O balde de pipoca de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso no Cinemark e + cinemas

Montagem de fotos com cena de Homem Aranha: Através do Aranhaverso e combo sem balde de pipoca do Cinemark
Homem-Aranha: Através do Aranha está em cartaz nos cinemas; veja combos das empresas

Balde de pipoca de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso? Saiba como são os combos e os preços dos pacotes de Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e Cinesystem.

Principal estreia da semana nos cinemas, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está com opções de combos disponíveis do filme. Assim como fizeram em lançamentos recentes, o Cinemark e o Kinoplex oferecem apenas copos. Já Cinépolis e Cineclick têm balde de pipoca à venda.

O combo do Cinemark inclui pipoca, 2 bebidas, copo personalizado e 1 doce. Os preços variam de R$ 75 a R$ 82, de acordo com o tamanho e sabor dos itens.

A rede Cinépolis foi a empresa que mais caprichou, com um balde de pipoca de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso bem interessante. São três opções com tampa para escolher (veja no post ao final deste texto).

No Kinoplex, o combo que inclui um copo personalizado, sai por aproximadamente R$ 65. O pacote do Cinesystem com balde de pipoca também não custa menos de R$ 60.

Os preços foram consultados em plataformas de compra da internet, mas podem variar de acordo com o local.

Sinopse do filme: Miles Morales, o amigão da vizinhança Homem-Aranha, é transporado através do multiverso. Lá, ele deve unir forças com Gwen Stacy e um novo time de Pessoas-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado.

Confira abaixo como são os combos: