A Pequena Sereia: Cinemark e outras redes têm balde de pipoca do filme?

Montagem de fotos com cena do filme A Pequena Sereia e copo do Cinemark no combo sem balde de pipoca
Live-action da Disney, A Pequena Sereia não tem baldes de pipocas personalizados no Brasil, apenas copos (Foto: Disney e Cinemark)

Balde de pipoca de A Pequena Sereia? Saiba como são os combos oferecidos por Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e Cinesystem. As empresas não estão vendendo os itens especiais do filme da Disney, mas colocaram copos personalizados à disposição dos clientes.

Principal estreia da semana nos cinemas, A Pequena Sereia não terá um balde de pipoca personalizado disponível nas maiores redes do Brasil. Cinemark, Kinoplex, Cinépolis e Cinesystem colocaram combos à venda, mas apenas com copos de brinde.

Assim como fez com Velozes e Furiosos 10, a Cinemark criou um combo de pipoca grande (sem balde especial), com duas bebidas médias ou grandes, além de M&Ms. Na compra do pacote, o cliente recebe um copo de A Pequena Sereia. Os preços variam de R$ 86 a R$ 91.

O Cinépolis Brasil também não terá um balde de pipoca. Nos comentários dos posts sobre a venda de ingressos do filme no Brasil, os internautas cobraram a empresa. “Minhas filhas estão querendo muito o combo da Pequena Sereia”, comentou uma seguidora. “Vergonha de vocês não terem feito um combo”, reclamou outro.

A Kinoplex foi outra rede de cinema que criou um combo com 1 Pipoca Mega, 1 Refri 700 ml e 1 copo personalizado. Tudo por R$ 57. A Cinesystem também colocou à venda no pacote apenas com copo, sem balde de pipoca.

Todas as empresas receberam algumas reclamações nas redes sociais pelo desprestígio com A Pequena Sereia.

O McDonald’s, porém, tem oito bonecos do filme como opções de brinde no Mc Lanche Feliz, que custam até R$ 28,90. As miniaturas de Ariel, Príncipe Eric, Sabidão, Linguado, Rei Tritão, Úrsula, Sebastião e Max fazem pequenos movimentos.

Os bonequinhos também podem ser comprados de forma individual, com cada um vendido por R$ 17.

Veja abaixo os itens personalizados de A Pequena Sereia disponíveis nos principais cinemas brasileiros: