A Neta Escolhida: Luisa é filha de Sergio? Descubra a verdade

Foto de Sara e Luisa para ilustrar texto que explica que Luisa é filha de Sergio Roldán
Sara Raldán (Consuelo Luzardo) e Luisa Mayorga (Francisca Estévez): laços de famíia em A Neta Escolhida

A Neta Escolhida, novela estrangeira em alta no Globoplay, tem como mistério se Luisa é filha de Sergio. Leia o resumo com a verdade sobre o caso.

Conteúdo que entrou no “Top 10 – Em Alta” do Globoplay, A Neta Escolhida tem um grande mistério no ar: Luisa é filha de Sergio Roldán? Interpretada pela atriz Francisca Estevez, a personagem da família Mayorga vira protegida da veterana Sara Roldán (Consuelo Luzardo).

A poderosa matriarca do rico clã Roldán tem certeza que Luisa é sua neta. Sara não superou a morte precoce de seu filho, Sergio. Por isso, decidiu levar Luisa para sua mansão, a acolhendo como verdadeira parente. Os outros herdeiros, porém, não gostam nada da atitude da mulher e tentam boicotar a queridinha de Sara a todo custo.

Criada por uma tia oportunista, Luisa Mayorga perdeu a mãe muito cedo. Embora ela, a princípio, acredite que seu pai é Bráulio Mayorga, aos poucos começa a aceitar que pode ser filha de Sergio Roldán.

Sara, desde o momento que viu a jovem pela primeira vez, soube que tinha uma ligação ali. Para acabar com a dúvida, a matriarca encomenda um teste de DNA. No entanto, o primeiro resultado aponta que Luisa tem baixa compatibilidade de gene com a família Roldán. A vó e a neta ficam desoladas.

Mas Luisa é filha de Sergio?

Sim, Luisa é filha de Sergio. No desenrolar da novela, aparece uma carta de Helena, a mãe morta de Luisa, em que ela diz que Sergio é o pai da menina. Um novo exame de DNA é feito, com resultado positivo e todos descobrem a verdade.

Nicolás Roldan (Juan Pablo Gamboa), um dos filhos de Sara, então assume que foi ele quem pagou um geneticista para que o primeiro teste desse negativo.

A Neta Escolhida no Globoplay

A Neta Escolhida (título original: La Nieta Elegida) é um folhetim da Colômbia exibido originalmente pelo Canal RCN, entre setembro de 2021 e janeiro de 2022. A transmissão na TV colombiana teve 72 capítulos, mas as versões da trama para o streaming internacional contam com 81 episódios.

O Globoplay libera 15 capítulos por semana, sempre às segundas. A estreia aconteceu em 22 de janeiro, e a última leva de episódios ficará disponível para assistir até o final de fevereiro.

Vinícius Andrade
Criador do Crônicas do Agora. Jornalista que trabalha com foco em SEO e na criação de conteúdos para diferentes plataformas. Interessado em boas conversas, textos e histórias. Já foi editor do Notícias da TV, além de ter atuado como social media, roteirista e produtor ao longo da carreira de mais de 11 anos. E-mail: viniandrade@cronicasdoagora.com.br
Últimas notícias
Séries e TV

Conheça os 10 participantes do Largados e Pelados Brasil 2024

Agora

Procon-SP analisa mudança de plano vitalício após estreia da Max