3 ROMANCES na NETFLIX com finais não tão felizes assim
Normalmente, um filme romântico tem seus momentos tristes, mas os finais tendem a ser felizes. Não é isso o que acontece nas três opções dessa lista. Um Dia tem um desfecho um tanto quanto surpreendente. 500 Dias Com Ela deixa claro desde o início que não vai contar uma história de amor comum. E Ela causa uma mistura de sentimentos do início ao fim. São produções já bastante conhecidas, mas que merecem ser assistidas de tempos em tempos: 3 romances na Netflix com finais não tão felizes assim.
3 ROMANCES NETFLIX
UM DIA (2011)
Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.
ELA (2013)
Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia. Romances Netflix.
500 DIAS COM ELA (2009)
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. Romances na Netflix.