Além de La La Land: a química entre Emma Stone e Ryan Gosling

Emma Stone e Ryan Gosling estão no centro das notícias sobre cinema nos últimos meses, pois são os protagonistas de La La Land, produção que tem conquistado importantes prêmios da indústria cinematográfica. Quem já assistiu ao filme, ficou impressionado com a química que existe entre os dois. Se você ainda não viu o longa dirigido por Damien Chazelle, perceba como Ryan e Emma se dão bem em cena aqui nesse vídeo.

EMMA STONE E RYAN GOSLING EM OUTROS FILMES

La La Land é o terceiro trabalho que eles formam um par romântico. Em Amor a Toda Prova (2011), primeiro filme em que Ryan e Emma atuaram juntos, já demonstraram uma sintonia impressionante.

Apesar de serem codjuvantes – o longa tem como protagonistas os também excelentes Julianne Moore e Steve Carell – conseguiram dar vida a uma das cenas mais cativantes da produção, quando (CUIDADO PRA UM SPOILER DE LEVE) a personagem dela, uma advogada vinda de um relacionamento frustrado, consegue fazer que ele, um garanhão que trata mulher como objeto, se apaixone de verdade. É uma cena simples e intensa ao mesmo tempo – graças ao texto inteligente e à interpretação dos dois.

Gleen Ficarra, diretor de Amor a Toda Prova, em entrevista ao Entertainment Weekly no ano passado explicou o porquê o casal tem tanta química nas telonas.”Ryan entrou e imediatamente errou a primeira fala, e Emma foi a única que não ficou intimidada por ele e, no momento, nós soubemos que ela era a certa para o papel. Ela continuou e eles se deram muito bem. Eles têm um senso de humor bastante similar”, contou. “Eles se amam na vida real. Não foi um trabalho pesado da nossa parte. Foi um movimento para contratar a química certa”, finalizou Glenn.

Aliás, só pra não deixar passar, esse filme está disponível na Netflix. É uma comédia romântica das boas, com excelente roteiro, atuações muito boas e bastante engraçada. A sinopse é a seguinte: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

CAÇA AOS GÂNGSTERES

O segundo longa que teve Ryan e Emma como casal foi Caça aos Gângsteres, de 2013. Ela é Grace Faraday, a namorada do todo poderoso chefão da máfia Mickey Cohen, interpretado por Sean Penn, mas acaba encontrando as forças do bem através do sargento Jerry Wooters, vivido por Gosling.

Como o filme foge um pouco da comédia, Stone confessou à época, em entrevista ao Terra, que foi um desafio diferente trabalhar com Ryan nesse caso. “Foi difícil, pois estávamos acostumados a fazer o outro rir e aqui tínhamos que ficar sérios o tempo todo. Foi bem difícil”.

Apesar dessa sintonia, Gosling e Stone nunca tiveram ou um namoro longe das câmeras. Enquanto ela está solteira, ele é casado com Eva Mendes, com quem tem duas filhas.