Chris Evans como Capitão América está com os dias contados. E agora, Marvel?

Ao que tudo indica, Chris Evans como Capitão América está com os dias contados. Não é de hoje que o ator tem comentado sobre o fim de sua trajetória no personagem. Dessa vez, ele foi ao programa da Ellen DeGeneres e confirmou que o seu contrato com a Marvel está próximo do fim.

Após “Vingadores: Guerra Infinita” partes 1 e 2, e da participação do Capitão em “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, Chris Evans como Capitão América acaba de vez!

Depois de dizer que a primeira parte de Guerra Infinita estava sendo gravada, o ator foi questionado por DeGeneres se esse seria seu último trabalho como o herói. “É, sim. Tenho os Vingadores 3 agora e o 4 no fim do ano, e esse é o fim do meu contrato”, afirmou.

Veja o trecho da entrevista, publicado pelo canal da apresentadora no YouTube.

Os filmes Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e Parte 2 serão lançados, respectivamente, em maio de 2018 e maio de 2019.

 

O QUE SERÁ DOS UNIVERSO MARVEL SEM O CAPITÃO AMÉRICA? 

Pelo visto, conforme o próprio Chris Evans afirmou, o seu contrato não deve ser renovado após o quarto filme dos Vingadores. Com isso, a pergunta que fica é: qual será o futuro do Universo Cinematográfico Marvel sem o Capitão América? Sem grandes pistas do que pode acontecer, podemos supor desdobramentos semelhantes aos quadrinhos, quando o Falcão ou o Soldado Invernal envergaram o escudo do Capitão América.

Ou então a Marvel vai reformular tudo, preparando terreno para um novo e gigantesco arco e um novo mega vilão. Sugestão: Beyonder, a Entidade Cósmica da saga Guerras Secretas! Não custa na sonhar, né…

Rogerio Cardoso
Rogerio Cardoso é jornalista apaixonado por livros, cinema, cerveja, música, discos de vinil e Fórmula 1. Não necessariamente nessa ordem.