Saiba onde assistir online a Transformers: O Despertar das Feras

Cena de Transformers: O Despertar das Feras, filme mais recente da franquia
Cena de Transformers: O Despertar das Feras, filme mais recente da franquia (Foto: Paramount)

Transformers: O Despertar das Feras (2023), filme mais recente da franquia, estreia para assistir online no dia 2 de agosto. O longa está disponível para aluguel em plataformas como Prime Video, Claro TV+ e Google Play por R$ 39,90. Lançado nos cinemas em 8 de junho, a produção da Paramount chegou para alugar no streaming menos de dois meses depois de entrar em cartaz nas telonas.

-> Alugue Transformers: O Despertar das Feras no Prime Video aqui

Após alugar, o usuário tem um período de 30 dias para começar a assistir ao filme alugado e, após o início, precisa terminar de assistir em 48 horas.

Transformers 7

Não precisa assistir aos filmes antigos para entender o atual. O Despertar das Feras acontece em 1994, antes de todos os 5 primeiros longas de Transformers. Funciona como uma continuação de Bumblebee, mas toda a história é explicada ao longo da nova trama.

Em O Despertar das Feras, o público acompanha uma aventura com os Autobots nos anos 1990 e conhece uma nova geração, os Maximals. Eles são aliados na batalha para salvar a Terra. O longa tem como base a temporada “Beast Wars” da animação e apresentará o vilão Unicron, um Decepticon capaz de destruir planetas inteiros.

O filme de 2023 tem direção de Steven Caple Jr, que também comandou Creed 2.

• Nota no IMDB: 6,2/10 – Mais de 50 mil avaliações

Ordem certa para assistir aos filmes

Veja abaixo as duas opções de ordem para assistir aos filmes:

Transformers pela sequência cronológica da história:

• 1 – Bumblebee – se passa em 1987
  • 2 – O Despertar das Feras – acontece em 1994
  • 3 – Transformers 1 – 2007
  • 4 – 2: A Vingança dos Derrotados – 2009
  • 5 – 3: O Lado Oculto da Lua – 2011
  • 6 – 4: A Era da Extinção – 2014
  • 7 – 5: O Último Cavaleiro – 2017

Pela ordem de lançamento dos filmes: