Prime Video ao vivo: Onde assistir aos jogos da Copa do Brasil

Grêmio x Cruzeiro ao vivo: Luis Suárez jogará partida da Copa do Brasil com Prime Video ao vivo
Em jogo da Copa do Brasil exclusivo do Prime Video, Luis Suárez enfrentará o Cruzeiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Prime Video faz a transmissão ao vivo e online de jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Grêmio x Cruzeiro, Sport x São Paulo e América-MG x Internacional são confrontos exclusivos do streaming da Amazon. Mas a empresa também vai passar, juntamente com Globo, sportv e Premiere, Atlético-MG x Corinthians e Athletico-PR x Botafogo.

O plano do Prime Video custa R$ 14,90 mensalmente ou R$ 119 no pacote anual (o equivalente a R$ 9,91 por mês). Novos assinantes têm direito a 30 dias grátis.

Além dos jogos da Copa do Brasil e das finais do Leste da NBA, com Celtics x Heat, a plataforma também oferece filmes e séries.

Copa do Brasil hoje

Na terça, Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0 no jogo de abertura dos confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira abaixo a lista com os outros confrontos:

• Palmeiras x Fortaleza – 19h – Onde vai passar: sportv e Premiere
  • Santos x Bahia – 19h – Onde vai passar: sportv 2 e Premiere
  • Grêmio x Cruzeiro – 19h30 – Prime Video exclusivo
  • Sport x São Paulo – 20h – Prime Video exclusivo
  • Atlético-MG x Corinthians – 21h30 – Transmissão: TV Globo para São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Roraima, Rondônia, Acre, Piauí, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal; sportv, sportv4K, Premiere e Prime Video
  • Athletico-PR x Botafogo – 21h30 – Transmissão: TV Globo, para Rio de Janeiro, Paraná, Pará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e Espírito Santo; sportv 2, Premiere e Prime Video
  • América-MG x Internacional – 21h30 – Prime Video exclusivo

_________________________________________________________________________

*Obs: Caso você assine o Prime Video ao vivo pelo nosso link, o Crônicas do Agora pode receber uma comissão pela venda.

Crônicas do Agora, o site com dicas do que assistir online, na TV e no cinema: filmes, séries, documentários e mais. Para entrar em contato conosco, o e-mail é redacao@cronicasdoagora.com.br