1922: conto de Stephen King adaptado pela Netflix tem trailer perturbador; assista
Mais uma obra de Stephen King virou filme! O da vez é 1922, um conto publicado no livro “Escuridão total sem estrelas”. A adaptação, que ficará disponível no catálogo Netflix no dia 20 de outubro, teve seu primeiro trailer divulgado. O filme 1922 parece ser perturbador!
Na trama, o fazendeiro Wilfred James (Thomas Jane) e o filho, Hank (Dylan Schmid), precisam decidir do que é mais fácil abrir mão: das terras da família ou da esposa e mãe Arlette (Molly Parker). Depois de tomar a decisão de assassinar a mulher, ele começa a ser perseguido por ratos e acredita que a esposa o está assombrando.
Na descrição do conto no qual o filme é baseado, fica claro que a história representa o modo como lidamos com o mundo e como o mundo lida conosco. Uma narrativa forte e profundamente chocante. Na ausência da luz, o mundo assume formas sombrias, distorcidas, tenebrosas. Os crimes parecem inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas.
O diretor do longa é Zak Hilditch.
Além de 1922, a Netflix tem outras duas produções originais baseadas em obras de Stephen King: uma é a série O Nevoeiro (clique aqui para saber os detalhes), que já está disponível, e a outra é o filme Jogo Perigoso, que será liberado no catálogo na próxima sexta-feira, 29 de setembro.
1922 – FILME NETFLIX
TRAILER
SINOPSE
Wilfred James, é um fazendeiro que assassina a própria esposa com a ajuda de seu filho. Depois do acontecido, com o remorso e uma sucessão de problemas acontecendo logo após o crime, Wilfred acredita que o espírito da sua esposa está assombrando ele.