Indiana Jones vem aí! Onde assistir aos 4 filmes online

Indiana Jones 5, nomeado A Relíquia do Destino, estreia nos cinemas em 29 de junho. Será a despedida de Harrison Ford, hoje com 80 anos de idade, do clássico personagem.

Enquanto o novo filme não chega ao cinema, é possível assistir aos quatro primeiros longas em plataformas de streaming.

Atualmente, as quatro produções estão disponíveis para assinantes do Telecine (no Globoplay e em serviços como o Now).

Além disso, todos os filmes ficarão disponíveis para assistir online no Disney+ em 31 de maio! Veja a seguir a ordem dos longas:

1 - Os Caçadores da Arca Perdida (1981) 2 - Templo da Perdição (1984) 3 - A Última Cruzada (1989) 4 - O Reino da Caveira de Cristal (2008)

Onde assistir e ordem Indiana Jones

Além dos filmes, em 31 de maio também vai sair no Disney+ a série O Jovem Indiana Jones (1992).