STAR TREK: Discovery | Netflix resgata com maestria toda a amplitude do universo da franquia!
Com o fim das aventuras do Capitão Archer e da tripulação da NX-01 Enterprise em 2005, a franquia criada pelo mestre Gene Roddenberry ficou sem um representante no grande espaço televisivo, contando apenas com o reboot cinematográfico comandado por J. J. Abrams. Essa espera finalmente acabou e, em grande estilo, Star Trek: Discovery chegou na Netflix!
Produzida pelo serviço de streaming e pelos talentosos Bryan Fuller e Alex Kurtzman, a série resgata com maestria toda a amplitude do universo de Star Trek.
Com dois primeiros episódios impactantes, Discovery acerta em cheio ao escalar duas mulheres fortes: Michelle Yeoh como Capitã Georgiou e Sonequa Martin-Green como a Primeira Imediata Michael Burnham (humana que foi criada por Sarek, pai do Spock). Em cena, a sinergia da dupla lembra muito a dinâmica Kirk/Spock em seus diálogos, e em contra ponto ao tom pacífico-diplomata da capitã, temos uma imediata com sua dualidade lógica-humana que prende a atenção dos telespectadores.
Por estar situada 100 anos a frente dos eventos da sua antecessora Enterprise, a série Discovery promete muitas respostas pré eventos da produção clássica do Capitão Kirk e companhia. Será demais sonhar com uma alusão a um Jovem Kirk ou algum futuro membro da célebre USS Enterprise (NCC-1701)?
Toda segunda-feira, um novo episódio fica disponível na Netflix. Vale a pena assistir!
STAR TREK: DISCOVERY
TRAILER
SINOPSE
Uma ameaça é encontrada à espreita na fronteira do espaço da Federação. A Frota Estelar nunca mais será a mesma. A partir de 25 de setembro, descubra uma era completamente nova de Star Trek. Toda semana, um novo episódio na Netflix.