Você precisa assistir Santa Clarita Diet, a nova série da Netflix

Qual seu tipo de zumbi preferido? Aqueles criados por vodu, como em “A Morta-Viva”? Um zumbi com sentimentos, como em “Meu namorado é um zumbi”? Zumbis quase inteligentes, como em “Dia dos Mortos”? Do tipo que anda em bando e Zumbis nazistas, como os “Zumbis na Neve”? Os mais lerdos, de “Noite dos Mortos Vivos”? Os rápidos, de “Zombieland”? Biológicos, como em “Resident Evil”? Do tipo clássico, de “Orgulho e preconceito e zumbis”? Ou zumbis dançantes de “Thriller”, clássico do rei do pop, Michael Jackson?

Seja qual for seu estilo, não chega nem perto de um novo tipo de zumbi. E é isso que mostra Santa Clarita Diet.

A nova série de comédia da Netflix traz Drew Barrymore como protagonista. E ela está mais a vontade do que nunca no papel de uma mãe de família que acaba se tornando uma morta-viva. Ao lado dela está Timothy Olyphant. E ele mostra que tem mesmo jeito é pra comédia.

O resto do elenco também não desaponta. E é tudo isso que ajuda a fazer de Santa Clarita Diet uma agradável surpresa para esse começo de ano. Ah, é preciso ter estômago forte para acompanhar a epopeia da família Hammond. Afinal, comédia ou não, ainda estamos falando de zumbis. Ou seja, teremos sangue e pedaços de corpos espalhados nas cenas. Mas não se assuste.

Divertida, a série tem situações absurdas que fazem valer a pena cada mordida.

VEJA A CRÍTICA DE SANTA CLARITA DIET 

Jornalista, roteirista, escritor e viajante do tempo. Sente constantemente a perturbação da força. É contra remakes, mas pode ser convencido do contrário lá no Insta @brenopiero.
Sair da versão mobile