Luke Cage: vale a pena assistir?

Luke Cage nunca foi um herói muito popular. Depois de algum tempo com um título próprio nos quadrinhos, teve que se juntar a outro herói que andava com dificuldade nas vendas, conhecido como Punho de Ferro (que terá uma série pra chamar de sua no começo do ano que vem). Ambos renasceram como heróis de aluguel em histórias de New York.

Já na telinha, Luke Cage seguiu outro caminho. Ficou conhecido ao ser o par romântico de uma tal de Jessica Jones, ganhou a empatia do telespectador e teve sua série adiantada para 2016. E o sucesso foi tanto que o terceiro seriado da Marvel conseguiu derrubar a internet. Os servidores da plataforma de streaming não aguentaram o congestionamento e caíram, deixando a Netflix fora do ar por duas horas no último sábado (1/9).

Mas Luke Cage não quebra só a internet. No seriado, ai de quem ficar na frente do “Poderoso”, como era chamado nas HQs. E isso incomodou muita gente, inclusive este que vos escreve.

“Mas a série vale a pena, Breno?” Depende muito da hora. E por que eu digo isso? Eu explico no vídeo logo abaixo.

 

Jornalista, roteirista, escritor e viajante do tempo. Sente constantemente a perturbação da força. É contra remakes, mas pode ser convencido do contrário lá no Insta @brenopiero.
Sair da versão mobile