Crítica | Lion, um filme que tem a cara do Oscar

Com estreia marcada para o próximo dia 16 de fevereiro no Brasil, “Lion – Uma Jornada Para Casa” entra em cartaz com a chancela de 6 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante pra Dev Patel e Melhor Atriz Coadjuvante pra Nicole Kidman.

Dividido em dois momentos, o longa não dá espaço para a diversão. Você precisa se emocionar! É uma verdadeira obra de arte baseada na história real do indiano Saroo, que se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos, ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Quando criança, Saroo é interpretado pelo pequeno Sunny Pawar, que tem uma atuação tão apaixonante que foi indicado ao Critics Choice Awards com apenas seis anos de idade. Na fase adulta, quem dá vida ao personagem é o também excelente Dev Patel.

Lion é uma produção com a cara do Oscar. Assista ao vídeo, do Cinerama TV, e conheça os detalhes e curiosidades que vão te deixar com muita vontade de ver essa comovente trama.

CRÍTICA: LION – Uma Jornada Para Casa 

https://www.youtube.com/watch?v=gU4T0vWXwxk

Crônicas do Agora é um site de variedades e entretenimento. Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!
Sair da versão mobile