Vale a pena assistir Até o Último Homem, novo filme de Mel Gibson?

Até o Último Homem (Hacksaw Ridge), filme que marca o retorno de Mel Gibson (APaixão de Cristo e Coração Valente) aos cinemas como diretor dez anos após seu último longa-metragem, está em cartaz nos cinemas aqui do Brasil. 

Com 6 indicações ao Oscar (melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor edição, melhor edição de som e melhor mixagem de som) e ovacionado pelos críticos no Festival de Veneza, a produção é baseada na história real de Desmond T. Doss (Andrew Garfield), um médico do Exército dos EUA que serviu na Segunda Guerra Mundial, durante a Batalha de Okinawa e se recusou a matar. Mesmo sem usar armas, Doss ficou marcado na história.

A pergunta é: por que vale a pena assistir Até o Último Homem?

Veja a crítica comentada do canal Cinerama TV.

https://youtube.com/watch?v=wNXLnPNvJCs

Além de Andrew Garfield, o elenco conta com Teresa Palmer (Meu Namorado é um Zumbi), Sam Worthington (Avatar), Vince Vaughn (De Repente Pai), Luke Bracey (O Melhor de Mim), Rachel Griffiths (Ela dança. Eu danço), Ryan Corr (Promessas de Guerra) e Hugo Weaving (Matrix).

Criador do Crônicas do Agora. Jornalista que trabalha com foco em SEO e na criação de conteúdos para diferentes plataformas. Interessado em boas conversas, textos e histórias. Já foi editor do Notícias da TV, além de ter atuado como social media, roteirista e produtor ao longo da carreira de mais de 11 anos. E-mail: viniandrade@cronicasdoagora.com.br
Sair da versão mobile