Cena cortada pode mudar final de Manifest: ‘Novas jornadas’

Josh Dallas chora em cena da temporada final de Manifest, que está disponível para assistir na Netflix
Josh Dallas em cena da temporada final de Manifest, que está disponível para assistir na Netflix

Josh Dallas, ator de Manifest, revelou que a 4ª temporada da série Netflix teve uma importante cena cortada na edição final. Oficialmente, o programa foi finalizado. No entanto, o astro comentou que o fato de a sequência não ter sido exibida abre novas possibilidades para o futuro da produção. Um spin-off, talvez?

O protagonista de Manifest explicou que não chegou a gravar a cena em questão, mas explicou que ela aconteceu dentro do avião. “Isso meio que abre a história um pouco, ou muito, para novas jornadas acontecerem. Não sei o que está acontecendo com isso”, soltou ele em entrevista ao site TV Insider, na última semana.

Sem dar detalhes sobre a decisão de Jeff Rake, criador da série, Dallas explicou que torce para que Manifest ainda não tenha chegado ao fim:

“Eu não sei se isso vai acontecer, mas se houvesse uma sequência de Manifest e [o criador do show] Jeff Rake quisesse escrever palavras para colocar na minha boca idiota, eu estaria lá 100% a qualquer hora, em qualquer lugar que ele dissesse. E eu espero que seja com Daryl [Edwards, o Vance]”.

Sobre o que acontece na cena cortada do final da 4ª e última temporada de Manifest, Dallas preferiu ser misterioso. “Pode ou não acontecer no avião e pode ou não incluir alguns personagens muito importantes para o voo 828. Definitivamente tinha um personagem que está conectado a cada um dos passageiros do avião… e que talvez tenha desaparecido em algum momento da temporada passada”, concluiu o astro.

O intérprete de Ben Stone ainda estreou na direção de um dos episódios da 4ª temporada, intitulado Romeo.

“Felizmente, fomos renovados para voltar para a 4ª temporada e houve essa oportunidade para eu dirigir. Como ator, sua visão das coisas às vezes pode ser muito singular e você interage apenas com uma certa quantidade finita de pessoas, mas, como diretor, você sai com todo o orgulho. E essa foi a melhor parte para mim: tive essa visão de 360 ​​graus de uma história que é tão importante e significativa para mim. Tive muita sorte e gratidão por ter contribuído dessa forma”, disse Dallas, ao site Tudum, da Netflix.

Assista abaixo ao trailer final de Manifest:

Criador do Crônicas do Agora. Jornalista que trabalha com foco em SEO e na criação de conteúdos para diferentes plataformas. Interessado em boas conversas, textos e histórias. Já foi editor do Notícias da TV, além de ter atuado como social media, roteirista e produtor ao longo da carreira de mais de 11 anos. E-mail: viniandrade@cronicasdoagora.com.br
Sair da versão mobile