5 filmes hollywoodianos em exibição no Festival do Rio 2017
Desde o dia 5 de outubro, a capital fluminense recebe o Festival do Rio 2017, evento que reúne 250 longas de mais de 60 países apresentados em diferentes salas de cinema da cidade. Além de produções nacionais, de cults e alternativos, o Festival também conta com filmes hollywoodianos em sua programação. Selecionamos 5 e destacamos quando estreiam em circuito comercial aqui no Brasil.
+ FESTIVAL DO RIO 2017: VEJA PROGRAMAÇÃO E DESTAQUES AQUI
DETROIT EM REBELIÃO
Estreia: 12 de outubro
No ano de 1967, Detroit vive cinco dias de intensos protestos e violência. Um ataque policial na cidade resulta em um dos maiores tumultos na história dos Estados Unidos, levando à federalização da Guarda Nacional de Michigan e ao envolvimento de duas divisões aéreas do Exército americano.
A GUERRA DOS SEXOS
Estreia: 19 de outubro
Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres. Filmes que estreiam no cinema em outubro de 2017.
RODA GIGANTE
Estreia: 28 de dezembro
Roda Gigante mostra as reviravoltas na vida da garçonete Ginny, interpretada por Kate Winslet, com a chegada de sua enteada Carolina (Juno Temple) à Coney Island nos anos 1950. Justin Timberlake dá vida a um salva-vidas charmoso pelo qual Ginny e Carolina se apaixonam, e Jim Belushi interpreta o marido de Ginny e pai de Carolina, numa trama dramática e misteriosa típica do diretor Woody Allen. Filmes hollywoodianos.
https://www.youtube.com/watch?v=I9f_IYnf2vE
PEQUENA GRANDE VIDA
Estreia: 18 de janeiro de 2018
Matt Damon, Kristen Wiig e Christoph Waltz saem em busca de uma vida melhor (ou menor), em Pequena Grande Vida. SAIBA SOBRE O FILME CLICANDO AQUI.
ARTISTA DO DESASTRE
Estreia: 25 de janeiro
Greg Sestero, amigo de Tommy Wiseau e co-estrela do filme “The Room”, relembra curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos. Dirigido, escrito e estrelado por Tommy Wiseau em 2003, o longa, que possui uma história desconexa, diálogos absurdos e atuações destoantes, desperta ainda a atenção do publico no circuito midnight.
https://www.youtube.com/watch?v=UtzsorjuK-o